E mesmo que dõa eu te peço pela ultia vez, me ensina a te esquecer? ♪

Então me diz como fazer pra esquecer aquele amor, que ti fez virar a cabeca, aquele simples amor que chegou de mansinho e tomou conta de tudo, aquele unico que te faz sentir aquele friozinho na barrigar, que te faz ficar tremula e te faz ficar boba so de ouvir tua voz.

Aquele amor que eu esperei por toda uma vida, e quando chegou foi algo magico. Aquele amor que te faz viajar, que te faz andar sem ao menos tocar os pes no chao. Que te faz sorrir inocentemente, é do tipo de amor que toma tua mente e teu corpo. E agora como eu faco pra te esquecer ?

Se nem mesmo o tempo me fez te esquecer, nem mesmo novas paixoes substituiram a ti quem é que vai fazer isso sair de mim?
Por tanto tempo voce foi minha motivacão, foi meu sorriso. Foi aquele que permaneceu ao meu lado nos bons&mals momentos. Aquele que me fez derramar lagrimas, que despertou o mais perfeito sentimento que o ser humano é capaz de adiquirir. Por tanto tempo eu te amei, sem ao menos medir distancia, sem se importar com os defeitos.

Tantas brigas, tantos vai e volta, o mundo girou e nada me fez te esquecer, e no momento que voce se foi o meu mundo se desligou, e hoje ja nao vejo mas a mesma graca. Sabe muitas pessoas acreditam que amor so acontece uma vez, e esse tambem e o meu pensamento, mas so Deus sabe ne?

Mas tantas pessoas passam&passaram&passarão em minha vida, e ninguem foi capaz de ser o que voce foi. So por voce eu tive vontade de sorrir, so a voce eu entregei meu coracao sem medir consequencias. Voce foi mais que meu amor, foi meu melhor amigo, meu universo, minha base.

Eu procurei em outros olhos encontrar voce, mas nao achei. Hoje eu percebo que voce so foi alguem que eu idealizei, e a unica forma que encontrei pra ti ter perto de mim, foi em sonhos.
Mas, quando o sonho se acaba, a saudade machuca, doi, coracao so quer te encontrar.
Voce foi tudo em minha vida,e eu fui apenas uma pagina em seu livro.
Gracas a voce hoje eu posso dizer que sei o que e amar, porque em mim despertou o sentimento mas puro e verdadeiro. Algo que nao se explica, não ha palavras pra definir isso. Sabe eu tinha vontade de viver pra voce.

Voce foi meu sonho mais perfeito, do qual eu jamais quis acordar, e talvez um dia esse sentimento passe. Ainda paro no tempo, e lembro das nossas noites, das nossas lagrimas, juras. Lembro do nosso amor. Voce se foi e deixou em mim, aquele sentimento bom, algo que me faz sonhar, algo que te faz permanecer vivo em mim.

As vezes penso que nunca vou me desligar de voce, que nao vou te esquecer. E lembrar de voce faz doer. É dificil imaginar que nao se pode ter o que mas se quer. Nao e facil saber que talvez nada tenha sido real, ou que nada se realizara.

Nao posso abracar como amigo, alguem que tive como amor. As vezes e bom te ter "perto" de mim, mesmo lutanto contra esse sentimento nao consigo tira-lo de mim e isso cada vez mas me impedi de te deixar. As vezes acho que tenho medo de te esquecer, tenho medo de que um dia esse sentimento tão bom desapareca. Tenho a certeza em mim que comigo sempre vou ti levar, cada palavra, cada momento, cada experiencia que voce me proporcionou. A certeza que eu nao vou te esquecer nunca, meu primeiro&unico amor. :/

Um comentário: