E agora que faco eu da vida sem voce, voce nao me ensinou a te esqecer. ♪

Em pensar que minha felicidade dependia de ti. Hoje eu vejo que nada se concretizou.
Pensei que esse amor nao existia mas, pensei ter te esquecido. Mas coracao nao sabe mentir :/

Queria tanto acreditar que em voce ainda existe um pouco daquele amor, amor do qual criamos juntos. E que se acabou.
Voce tem sua vida e eu tenho a minha, quem dera se nossos caminhos mas uma vez se cruzassem, queria eu poder dizer que sem voce nao quero ficar, e que ainda existe amor em mim, amor que nunca morreu, que veio pra nunca mas partir. ér aquele amor pra recordar.

Ainda lembro de voce, lembro de ti nas cancoes, vejo voce em muitos lugares, e quando a noite chega minha unica companhia e a saudade e as velhas recordacoes, e noto que nao te esqueci, que esse amor ainda vivi em mim.

Não é facil saber que nao tem mas nem um pedacinho de mim em voce, que tudo aquilo que um dia vivemos, que juramos ser eterno se acabou.

Creio que esse amor sera esquecido, mas jamais apagado, porque ele foi imortalizado dentro de mim. Voce ainda faz parte de mim, e onde quer que eu va no meu pensamento vai ter uma lembraca boa da gente.

Um comentário:

  1. Nossa que lindo :o
    amores como o seu realmente e raro, e voce
    parece ser mt diferente, voce sabe escolher as palavras certas. E voce escreveu muitas coisas que tambem sinto.

    Tudo muito lindo. Sorte de quem é amado por voce.

    ResponderExcluir