Amoor


Alguem se imagina de verdade o poder que a palavra AMOR tem sobre nós? acredito eu que não .. amar, alguem realmente sabe o que é isso? são coisas tão simples de se sentir e tão complicadas de se explicar .. amores, quantos ja tiveram? voce faz essa pergunta e a resposta comum é: eu já tive varios .. impressionante como um ser humano pode disperdiçar essa palavra .. não concorda comigo? como é facil amar, como é rapido esquecer .. me surpreende essas coisas .. mais apenas um desabafo .. alguem tem coragem de assumir o que sente? alguem tem coragem de engulir o orgulho? são poucos que sabem fazer isso, ainda mais quando tudo isso se resume em erros e mais erros, o amor acaba ficando de lado perante tanto orgulho, tanto rancor .. Hoje eu to aqui para pensar, talvez fazer pensar tambem .. existem tantas coisas na vida que se deixa passar por alto .. amar, realmente é o auge dela, mais sempre temos que estar previnidos para nossa queda .. será que o eterno de verdade existe? siim existe quando voce guarda tudo para voce e não esquece, apenas esconde .. aprendamos a amar, não sou com o amor verdadeiro e sim com o amor de uma amizade, tanto desvalor, tanta falcidade, para que tudo isso? é tão bom confiar, é tão bom ser confiado, é maravilhoso ter um amigo ou uma amiga .. parem e pensem a cada dia perdemos o verdadeiro valor da palavra AMOR .. fazendo dela apenas mais uma palavra futil em nosso vocabulario .. não evite, pois é inevitavel, não guarde pois esta na cara, não negue pois a verdade esta a vista .. simplesmente sinta, viva, disfrute e quando cair saiba levantar, e quando errar saiba assumir, e quando sofrer saiba perdoar .. O perdão só cabe a aqueles que de verdade sabem amar, aqueles fortes e nunca para os fracos de coração e alma .. aprenda com a vida .. e quando um amigo toque seu ombro, apenas vire e fale para ele: HOJE EU APRENDI A AMAR, HOJE EU APRENDI A PERDOAR, HOJE EU APRENDI A VIVER .. HOJE EU SEI O QUE É O AMOR porem não sei te dizer, apenas sei sentir e voce saber quando de verdade perceber conselho de amiga.. tudo que vivemos nos faz aprender .. e tudo que amamos nos faz fortalecer .. aprenda a se querer e depois a querer .. 2 PESSOAS PODEM NAO SER PARA A VIDA ENTEIRA, MAIS UM AMOR PODE ESTAR GUARDADO EM VOCE POR TODA A VIDA

Um comentário:

  1. - o nosso amor com certeza smp me deixa sem palavras as coisas que aconteceram as pessoas que passaram por nossas vidas e foram embora mas smp continuamos aqui amando um ao outro mais que nunca , cinseramente nunca imaginei que enco ntraria alguem que me fizesse tão bem em tão pouco tempo e em como uma só tarde ao teu lado me fez vê que era voc que eu queria ao meu lado até envelhecer , voc honestamente é a mulher com quem quero compartilhar minha vida sem restrinção de nada me imagino com voc a todo momento e fico a pensar se um dia terei voc mesmo ao meu lado e poderei sentir teu toque acarriciar teus cabelos bejar tua boca e poder dizer pessoalmente que TE AMO e que jamais imaginei que poderia amar alquem como te amo (z na epoca que estavamos mal e meio estranhs não sabia oq pensar ou oq dizer se dlt ou apenas ficaria aq para esperar voc encontrar outra pessoa e me esqueçer de uma vez , mas decidi lutar pela pessoa que realmente amei na vida e aqui estou com voc novamente e quero estar aqui pro resto da vida .

    ResponderExcluir