ér acho que preciso falar o que sinto, na verdade o que tenho sentido.  Falar de mim mesma.
Na verdade sempre achei que escrevendo eu conseguiria expressar o que sinto, mas com o passar do tempo fui notando que as palavras que eu precisava para expressar o que sentia, ainda nao tinham sido inventadas. Sempre gostei de escrever,  mesmo que muitas vezes nao saia nada com nada, sempre fez com que eu me sentisse melhor, talvez seja uma forma de desabafar. E um dia desses relendo tudo aquilo que escrevia, percebi que de um texto pra outro eu amadurecia, e relendo tudo aquilo eu conseguia refletir, e muitas vezes enxergar erros que eu nao adimitia ver.

Tento ao maximo que eu posso ter meus pes no chão, mas me sinto em êxtase com com os pes no ar. Na verdade é sempre bom sair um pouco da realidade. Quem foi que disse que ter os pes nas nuvens é errado? Sigo sempre o coracao mesmo sabendo que muitas vezes minha razao esta certa das coisas. Mas, independente do certo ou errado nunca me arrependi de nada, pois foi a partir dos meus erros, que vi o quão falha eu sou e que estou exposta a todos os ricos.
Nao eu nao quero uma vida perfeita, uma vida facil. Acredito que lutando pelos meus objetivos, me fortaleco mais. Auto - confiança ? Claro. Total, acredito em meus sonhos, na minha forca, e sei que posso chegar ontem eu quiser. Posso consegir o que desejar.

Maas, alem de escrever, nada melhor do que expressar seus sentimentos atravez do que gosta. E pra mim nao ha nada que fale mais por mim do que photografias. 
Pois sei que nao preciso mentir pra elas, sei que posso ser eu mesmo, e que elas falam muito mais do que eu poderia falar.

Muitos tiram conclusao sobre mim pelo que veem, e tiram errado. Pois nem tudo que relux é ouro.  Me considero uma pessoa sonhadora, doce, encantada com as maravilhas da vida, confiante e sorridente, mas tambem cheia de medos. Sou normal como todo mundo, mas diferente de todos. Acredito que nao ha nada melhor que sorrir, e pretendo levar ele sempre comigo, e por onde quer que eu passe, que essa seja minha marca. 

Levo comigo o brilho no olhar e a esperanca de que tudo sempre muda. Pois tenho certeza que amanha é sempre um novo dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário