Meu riso é tao feliz contigo

Acreedita em anjos? Pois é voce é o meu !
07•03•10
Ouvi um dia desses por ai, sobre um tal de " amor" . E me despertou curiosidade em saber quem era ele, e o que ele tinha de tao especial , ao ponto de todos o procura-lo. Encontrei fantasias pelo caminho, em alguns ate achei que fosse esse tal de amor, mas no final de tudo descobria que todos nao passavam de ilusoes. 
Foi entao que desistir de encontrar esse amor, achava ate que ele vivia fugindo de mim.
O tempo passou, e um dia percebi que tinha encontrado alguem do qual me despertava risos bobos, que tomava meu pensamentos, que me despertava ansiedade, e sem perceber notava que contava ate os segundos para ve-lo novamente.  Percebi que seu brilho era intenso, e que meus pensamentos ja nao eram os mesmos. Que eu podia pensar em tudo ... nas guerras que estavam acontecendo, no barulho em que o vizinho estava fazendo, na fome que me perturbava, mas que ele sempre se encontrava no final dos meus pensamos. Comecei a notar os doces sorrisos que nascia em minha face, o brilho que contia em meus olhos. Mas ainda nao havia descoberto que sentimento era aquele, do qual me deixava tao boba e desnorteada. Sem entender comecei a estudar tudo aquilo que estava acontecendo comigo. Pensei em varias hipoteses, mas nenhuma delas batia com o que sentia. Ate que um dia encontrei o anjo mais lindo que meus olhos seriam capazes de ver. Com um sorriso que me fascinava, uma voz tao suave e tao vibrante aos meus ouvidos, um olhar intenso e hipnotizador, tao atraentes, ao ponto de ficar horas so a olhar para ele. E quando o vi tao perto de mim, olhando em meus olhos, pensei nao ter forcas pra ficar em pé, e me perguntava: Que magia sera essa que tira a forca de mim, com seus toques tao suave ?
E a parti dali descobri que so precisava daquele unico sorriso, pra ser feliz, que em seus bracos me passava toda a seguranca e protecao, que em seus olhos transmitia o sentimento mais indescritivel, sim a melhor sensacao.  Decidi me entregar a esse sentimento tao bom, tao agradavel, e fui percebendo que ele fazia com que eu fosse eu mesma. Descobri ali, naquele sorriso, naquele olhar a minha maior felicidade, o meu PONTO DE PAZ.
Passou - se 11 meses, e enfim pudi descobri : Todas aquelas borboletas no estomago, todo nervosismo ao ver o telefone tocar, toda tremedeira. Nao passava da coisa mais simples, inocente e verdadeira que ja existiu na face da terra. Descobri : " O VERDADEIRO, O UNICO .. O TAL DO AMOR !. E nao pretendo deixa-lo partir jamais.


Quantas noites em claros eu passei, tive medo de nunca te encontrar. Tirei a sorte grande quando te conheci. Todos ja sabem eu nasci pra voce, todos ja sabem voce tambem nasceu pra mim. ♫

(Certos Detalhes - Cath Side)

Nenhum comentário:

Postar um comentário