Prizioneiros

Chega ser engraçado a forma como nos somos prisioneiros de nos mesmos. prisioneiros de sentimentos tao pequenos. Engracado a forma como nos aprisionamos as pessoas, e nos tornamos tao dependentes delas.

Mais ainda nao entendo como de uma hora para outra as pessoas passam a ser tao "partes" de nós. E o pior de tudo é dedicarmos nossos minutos a ela, sem pedir nada em troca e no final de tudo nos decepcionar-mos.
Mas, como dizem por ai : " nao há nada melhor do que saber que amanha é outro dia".

Mas, como é que nos tornamos tao dependentes, de alguem ao ponto de nao perceber-mos ? Como deixamos chegar a isso? E quando nao temos mas a fonte de nossa dependência, pra onde ir? o que fazer? O que se faz quando se espera tanto de alguem, e esse alguem te mostra que tudo aquilo que fez voce crer nao passou de uma mascara ?
Como viver sem algo que ja fazia parte de voce?

Quando somos dependente de algo se torna dificil andar com nossas proprias pernas, e fazemos ate o impossivel por nosso vicio... Hoje todas essas perguntas dão voltas em minha cabeca. Mas tenho certeza que como todas as vezes tambem vou encontrar respostas pra todas elas, e so vai ser mais uma vez, pois decepcoes existem, quedas, derrotas e tristezas , mas tudo isso faz com que eu seja cada vez melhor. Mas ate que enfim estou desencadiando todas as minha dependencias, e cansei de me aprizionar a sentimentos, muitas vezes vazios e sem valores, outros ate grandes, mas que no final tem sempre a mesma historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário