Pedi prá Deus um espírito de mansidão
Pedi prá Deus sabedoria de Salomão
Pedi humildade, domínio próprio,
Saúde e muita unção
Pai, eu te peço o dom do amor e do perdão ♪

Qual sera o significado real da palavra destino? Sera que ele pode mesmo ser escrito por nós? 
Ouvi dizer que " Deus nao nos tira nada, ele apenas evita que algo ruim aconteca".
Que bom que passamos por dificuldades, barreiras e problemas. Problemas existem para serem resolvidos.  Mas como saber quais os planos de Deus. Como discernirmos o verdadeiro do falso. O melhor que temos a fazer é aproveitar as chances que a vida nos dá. E muitos perguntam : - Quais chances a vida me da? A chance do amanha, de poder passar por um dia turbulento e acordar no dia seguinte. Cada amanhecer é sinal de uma nova chance? Maaas .. sera que estamos sabendo lhe dar com as chances que a vida tem nos dado? 
Bom, eu sim! Aprendi o significado de um novo amanhecer, e atravez dos meus problemas, aprendi a ser forte e enfrentalos de frente. Percebi que esperar o tempo passar nao resolvi seus problema, pelo contrario , acumula-os ! Hoje eu entendo o porque que tanto me diziam " Porque deixar pra amanha o que se pode fazer hoje? " . E as vezes temos que aprender da pior forma. Agradeco a Deus pelas dificuldades que ele tem colocado em minha vida, por elas eu me tornei alguem melhor, alguem que aprendeu a trocar lagrimas por sorrisos, que deixou de se queixar das coisas, para observar o porque delas acontecerem. Aprendi a agarrar as coisas que amo, e lutar por elas. Mas tambem aprendi que nem sempre as pessoas são aquilo que esperamos.  Aprendi com as barreiras do meu caminho, que vale a pena ter curiosidade e audacia para querer saber o que há por tras delas, e cada vez que eu ousei enfrenta-las, eu recebi a recompensa. Percebi que o mundo gira, e que nunca perco nada, pois tenho que deixar algo pra poder receber algo melhor. 
Descobri que nosso futuro nao esta escrito, mas podemos escreve-lo conforme as decisoes que tomamos no dia - a - dia, e assim fui descobrindo as coisas ... E hoje eu percebi a melhor coisa, algo que me faltava, percebi que so preciso de um alguem pra ser completa, ser feliz. Alguem que me ama sem limites, e que nao se importa em perder noites ao meu lado, não se encomoda com minhas reclamacoes nem meus choros, que passa noites acordado comigo, e passa por cima de tudo pra me defender. Eu so preciso de Deus.
Voce, ta com problemas? Existe alguem maior que eles ! Ta sofrendo? Nao sofra, seu sorriso vale mais do que pensa ! Ta se sentindo so? Olha pro ceu e lembra que nesse mundo tao imenso tem alguem que te ama incondicionalmente e nao pedi nada em troca, que nem sempre pode evitar que algo ruim te aconteca, mas ele jamais te deixara só.

Agarre as coisas que Deus te oferece, aproveite -as, e garanto que no final nao tera nada pra reclamar, E quando chegar a hora dela partir, sinta-se satisfeito e feliz. Pois voce fez tudo que seu coracao mandou. Faca sua parte e vera como as coisas iram melhorar. E nao importa o que aconteca, SEU SORRISO VALE MAIS DO QUE SEUS OLHOS POSSAM VER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário