Lais Almeida • Eternamente

Meu dia ja se foi, e a noite vem trazer memorias do passado lembrancas de voce, nao pense que eu te esqueci eu estou aqui. Aonde estiver estarei esperando que esteja, saiba que sou sua amiga e pra sempre serei e sou feliz por isso. Onde voce estiver saiba o quanto eu te amo, e por mais que nao tenha dito isto em vida, te peço perdao, mas hoje me orgulho de um dia ter tido alguem como voce na minha vida e saiba que seu brilho jamais sera apagado. Esteja onde estiver sei que esta melhor que aqui. Te amo muito. [..] e na parede do meu quarto ainda estar o seu retrato nao quero ver pra nao lembrar, pensei ate em me mudar, lugar qualquer que nao exista um pensamento em voce Todo sonho deve ser infinito nos fizemos planos tao bonitos , voce se foi sem nem dizer adeus, nao posso entender, nao sei o que aconteceu como fui perder, na vida sempre aprendi a nunca desistir.. vaiserprasempreaminhapequena - LUTO - 14.01.10 - Ja não consigo acreditar que isso seja verdade, nao consigo aceitar que voce se foii, logo hoje, logo agora. Meu riso é tao feliz contigo (8Foram tantos sonhos sonhados juntas, tantos risos, tantas vitorias compartilhadas, momentos inesqueciveis, fotos, segredos, confissoes, tanta cumplicidade, voce foi tao importante pra mim minha pequena, eu nao aceito isso, nao consigo aceitar, porque? porque logo voce? Porque pessoas tao boas se vão tao cedo assim? E agora quem é que vai me gritar, quem vai me abracar dquele jeito que so voce sabia, aquele riso doce e meigo, aquele olhar tão infantil, agente tinha tanto pra viver ainda -juntas- . Lembro agora da nossa ultima conversa, lembra quando voce falou que antes de morrer queria fazer algo pra ngm nunca te esquecer? algo que ficasse marcado? pois voce fez. VOCE NASCEU. E as noites que passamos acordada, as piadas durante a madrugada, aquelas gargalhadas que so agente era capaz de dar euuie' as vezes que me aconselhou, que me deu collo, os momentos que nao tinha-mos o que falar e ia-mos falar mal dos outros, lagrimas que enxuguei de teu rosto, voce se foi e eu nao pudi te dar meu ultimo abraco, meu ultimo adeus, nao pudi dizer pra voce o quanto voce é importante pra mim e o quanto eu te amo, e isso ta doendo muito aqui, eu so queria que me dissessem que voce nao se foi, quero ver a moreninha mas linda, vindo correndo pra mim abracar, voce nem tinha vivido tanto, tinha tanta coisa pra aprender, pra descobrir, me lembro que com os o olhos radiantes voce dizia do seu grande amor, amor que sonhava como menina, dizia acreditar no amor perfeito, que iria encontrar alguem que te amasse muito, que tirasse seus pes do chao, que fizesse seu olho brilhar.Diz que é mentira, diz que voce ainda ta aqui, e vai poder me abracar, diz que ta aqui e que vamos sair muito ainda, ainda vamos pra muitas festas [/cry'. Desculpas pelas brigas bobas, desculpa pelas palaras que te magoaram tanto, desculpa pelas vezes que nao te dei atencao,a te deixei voce só. Eu nao sei agora o que eu faco sem voce, seu teu sorriso, eu nao vou conseguir entrar naquela casa, e quando olhar para aquele quarto, tudo vai me lembrar voce, lembra que eu ia comprar um diario pra voce, *-*. Nunca imaginei que pudesse sentir uma dor tao grande assim. Agora eu entendo o motivo da minha inquietacao, eu tava com o coracao tao apertado, ele tava doendo muito, e eu nao conseguia entender o porque, nao consegui durmir a noite inteira, e meu pensamento virava e mexia se dirigia a voce. Mas, nao me importei, voce ja tava tão bem, e agora nao consigo me conformar por nao ter ido te ver quando pudi, e eu nao quero ter que ir te ver em um lugar que nao vou poder estar com voce, nao quero me conformar, e aceitar que nao vai estar mas comigo, e quem é que vai durmir comigo agora, com quem é que vou dividir tanta felicidade? tantos segredos ? pra quem é que vou contar agora as vezes que tiver brava com minha mae, quem é que vai fazer apostas comigo ? e falar sobre moda, maquiagem e bobagens? aén que saudades do teu sorriso, dos teus gritos, que saudades de voce. Foi tão ruim te ver daquele jeito, juro que tava vendo voce ali, mas nao tava acreditando, e sei que voce vai ta sempre perto de mim, e que eu nunca, jamais vou te esquecer. vai ficar pra sempre minha pequena, minha moreninha (llllllll é mais um dia sem voce, mas uma noite que eu espero, se alguem no mundo amou voce fui eu ;/ , compartilhamos juntas nosssos sonhos, imaginei que tudo isso fosse pra vida inteira, diz agora o que que eu faco pra viver se a cada dia e mais dificil de esquecer tudo isso faz doer demais eu queria so voltar atras ficar contigo ;/ diz agora o que que eu faco pra aceitar ? porque jamais existira uma pessoa em seu lugar. Sentimento doi por dentro, e a solidao nao quer parar de machucar, sentimento doi por dentro meu coracao nao tem ngm no teu lugar. 5 dias ja sem voce minha princesinha ;/, e cada dia parece que vai doendo mais, a cada dia parece que vai ficando mais dificil. Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar a distancia entre nos nao pode separar o que sinto por voce nao vai passar ♪ . ô primaa eu ainda nao entendo porque isso tinha que acontecer logo com voce, tão cedo, meu anjinho voce tinha tanto pra descobrir ainda. E agora fico pensando com quem que vou compartilhar tanta alegria, minhas brincadeiras, o inicio das aulas, os acontecimentos do colegio. Ôont! eu sinto como se tivesse um grande vazio em mim sabe, parece que tudo perdeu a graca, os sentimentos ja nao sao os mesmo, nao tem motivo pra rir. Nao da pra me acostumar sem voce aqui, nao da pra esquecer, nao da pra nao ficar triste, nao chorar. E quando bate a saudade eu pego as cartas eu leio eu releio, aspiro bem fundo o perfume, a fotografia que voce me deu, e eu, quando bate a vontade eu fechoos meus olhos me vem o teu rosto, teu sorriso meigo a tua voz o teus gostos, a como eu queria poder te abracar. Palavras jamais seram suficiente pra descrever tudo que ta aqui. Te amo mt prima. Quase 1 mes sem voce minha pequena [/cry, que saudades desse teu sorriso, que saudades da tua voz, dos teus gritos. Acoordei hoje como se tivesse faltando alguma coisa em mim, com saudades de alguem nao sabia de quem, mas agora eu sei que a saudade a parte que chora em mim é vs. Quanta falta tu ta me fazendo minha pequena, ainda nao consigo acreditar nissoo tudo, posso jurar, que ainda te vejo em todos os lugares, ainda vejo voce correndo pra me abracas, ouuco sua voz. E o unico lugar que ainda posso estar com voce é em sonhos. Oa as aulas tao chegando e vs nao esta mais aqui comigo ;/, voce nao esta aqui pra sair comigo, pra comprar as coisas comigo. Ainda procuro resposta pra tudo isso, as vezes pensoq ue voce esta aqui, em algum laugar mas esta, quanta vontade eu tenho de poder te abracar laay. Voce ta fazendo tanta falta pra todo mundo, tudo ta tao vazio sem voce. Voce me ensinou do modo mais dificil a dar valoor as pessoas que estao comigo, a nunca deixar de realizar suas vontades, me ensinou a sempre dizer te amo, por mais que nao seja a hora de dizer. Maas não te ter aqui doi tanto bê, dariia tudo tudo mesmo, soa pra voltar um pouco no tempo e fazer algo diferente, talvez voce estivesse aqui hoje. Saaaaudades doi doi doi ♪ voce sempre sera uma parte muito importante em mim, e passe o tempo que for, passe anos & anoos, eu nunca vou me esquecer de voce minha pequena, nunca vou esquecer teu sorriso, o brilho que voce tinha no olhar. TUa risada, tua vozinha me gritando nao sai da minha cabeca, eu ouco em todos os lugares ;/ e isso so faz a saudade aumentar. Te amo mt mt mt mt mt, eternamente. minha estrela maiiioor. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário