Pamella Kesy ♥


(..) nos temos tanto pra falar voce faz tudo melhorar,
minhas piadas e as palhacadas te fazem gargalhar ♪

O tempo é mestre de todas as coisas, so ele faz com que agente de valor ate mesmo as coisas mais distantes. Acredito que podemos conhecer e adimirar ainda mas as pessoas a distanciaa do que muitos que convivem ao nosso lado durante decadas.

Pessoas entram e saem de nossas vidas, muitas delas são passageiras, outras permanecem. Nem sempre damos valor a quem mereci, muitas vezes valorizamos pessoas que nao são dignas de tanta apreciacao, enquanto nao queremos enchergar que bem ao nosso lado esta aquela pessoa que esta sempre ali, lhe apoiando e dizendo VAI . Muuitas vezes convivemos com pessoas pelo que elas tem, pelo que elas aparentam ser. Mas o verdadeiro sentimento ele e comprovado ate mesmo na distancia, pois é onde se encontra o verdadeiroe o mais perfeito sentimento, porque amamos a pessoa pelo que ela é, e nao pelo que ela aparenta ser . *-*

Voce entrou derrepente, sem perceber foi fazendo parti da minha vida, e foi virando rotina ter tua amizade. Me sinto bem em conversa com voce, poorque voce me faz rir, me fortalece, me ouvi, me ajuda, esta comigo ate mesmo nas bobagens. De uma simples cumplicidade nasceu essa amizade. Não e distancia, nao é aparencia, não é uma coisa qualquer. Pode crer eu to falando é de amizade.

Mesmo com tanta loucura, mesmo com tantos altos e baixos eu vou estar sempre com voce. Nem sempre vou ter os conselhos certos, nao vou ter a palavra perfeita, nao vou poder estar com vooce quando tudo estiver pessimo, mas de uma coisa tenha certeza eu vou estar sempre com voce.

Ainda tem muita coisa pela frente, muitos conselhos, muito aprendizado, muitos risos .

Siimplismente obrigado poor tudo. Paamyzita .

Nenhum comentário:

Postar um comentário