Voce me tem facil demais, mas não parece capaz de cuidar do que possui ♪

A cada erro, uma vitoria , a cada queda um aprendizado. O mundo não é cruel, nos que complicamos tudo

Estamos sempre procurando uma desculpa, ou ate mesmo colocar a culpa em quem não tem nada haver.

Tomamos atitudes infantis para fugir das responsabilidades. Com voce eu aprendi muito, aprendi que nem sempre

aquele que tanto diz te amar, não senti nada mais do que, o que ele quer sentir. A vida esta cheia de ilusões e não entendo o porque ficar chorando por coisas banais, enquanto a vida corri la fora. Voce me ensinou a ver muito alem das palavras, muito alem das atitudes. Voce foi meu espelho, meu porto a minha base. A cada queda voce me fortalecia , me ensinou que o amor não aquele que so te faz compania, e sim aquele que cuida de voce e que muito mais que um amor, ele e seu amigo, é aquele que cuida e protege, que acoberta mas também sabe dar broncas.

É aquele que muito mais que um companheiro, e seu melhor amigo. O que não te deixa, o que faz de tudo para que voce cresça e se torne alguém melhor, e não deixa uma lagrima se quer cair de seus olhos.

Mas que tudo, é como uma capa, uma cápsula protetora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário