Meeu amor, a unica coisa que desejo é poder um dia te encontrar, tem dias em que eu acordo e tudo me faz lembrar vooce, existe coisas nesse mundo que nao tem explicacões, e uma dessas coisas é o que sinto por voce. Queria tanto dizer que eu te esqueci e que nao sinto sua falta, mas nao posso fugir de mim mesmo, e tentar me enganar, ainda choro por voce, ainda sinto falta daquele amor, daquele meu mundo, mundo onde so existia voce&eu. Siinto falta da tua dooce voz me chamando de minha inie, sinto falta daquele amor, daquela tua protecao, daquele teu colo. Vooce foi o meu MAIOR amor, foi meu melhor amigo, foi minha vida. E eu nao sei como tirar isso de mim. Voce que sempre disse que eu era forte, que eu alcancaria tudo na minha vida, mas sem voce eu sou tao fragil, eu sinto falta das noites em que voce me ligava so pra brigar ou ate mesmo so pra dizer boa noite. Tanta coisa eu vivi com voce, e sei que esse amor pode ate nao existir pra voce (o que mais doi), mas acredito que ele ainda esta aqui, e tudo que veio com ele. Sinto falta de todas as vezes que eu chorei e voce estava ali do meu lado mesmo nao tendo nada a dizer, sinto falta do cuidado que so voce tinha comigo. Nao sei se tudo foi so um sonho, talvez eu nao queira acreditar nisso, mas como que eu vou esquecer vooce, se em tudo que eu penso é voltado pra voce, vivo buscando em outros olhos encontrar voce. Sei que a culpa de tudo ter acabado era minha, mas tava duendo tanto alimentar aquele sonho, sofrer tanto por alguem que eu nao sabia nada,duia tanto saber que eu te queria, que voce era o que mais queria na vida, mas que nao poderia estar ao meu lado, nas noites frias nao ter teu abraco, pode ter sido locura tudo que vivi com voce, mais foi a locura mas perfeita, e a que nao me arrependerei NUNCA.

Voltaria tudo outra se pudece, e nao faria nada diferente. Nao posso voltar ao passado, mas daria tudo pra te ter outra vez, cuidar de voce, te proteger e te mimar.

O amoor que voce fez nascer em mim foi a melhor coisa, o meu melhor presente, meu maior aprendizado. Beebe voce faz tanta falta pra mim, lembro de cada segundo que passei com voce, lembro de cada ciumes cada briga, cada palavra tua, teu jeito, teu amor, tudo em voce pra mim era perfeito e é. Voce sempre vai ser eterno, meu primeiro e unico amoor, e eu vou te levar sempre comigo, e o que mais quero agora, é a tua felicidade e juizo nessa cabecinha [/rs.

So quero que saiba que nuuuuunca vou esquecer voce, porque eu te amo de verdade, eu nao consigo imaginar nao falar mais com vooce, ficar sem tuas broncas teus mimos, teus pitis no msn. Tenho medo de pensar no futuro :/ . Eu sinto falta das HORAS que agente passava no celular, saudades dos seus berros me acordndo 5 hrs da manha so pra dizer bom dia, dizer o que sonhou, e ficar conversando comigo ate a hora de voce ir, sinto falta doos ciumes que tinha de voce [/eaindatenho.

Falta daqueles depo, e das vezes que dizia que me amava. Quantas vezes agente foi e voltou? e nem mesmo assim,nem mesmo voce me machucando tanto, eu nao deixava de te amar, nao deixava de te querer. Tantos planos, tantas fantasias, e nem mesmo a distancia foi capaz de atrapalhar, pois meu amor por voce atravessa FRONTEIRAS. :( . Se eu disser que ainda guardo todas aquelas msgs que voce me mandava voce acreditaria? *-* ainda guardo tua voz, a musica mais dooce, lembro quando voooce cantou pra mim, leembro de cada vez que voce chorou, nossas brincadeiras, nossos risos, nossos momentos. Os mais perfeitos, porque todas as palavras do UNIVERSO, nao consegui traduzir 1/3 do tanto que tenho a te dizer. Lembro de todas as manhãs que eu acordava com um sorriso que nao tinha mas tamanho e ninguem entendia nada uieuiei , nem todas as mentiras nem fofocas foi capaz de passar por cima de tudo aquilo que sentia por voce. Nossa eu odiava aquelas meninas em cima de voce, :X aa voce sempre me matanto de ciums ¬¬', dava vontade de te bater sabia? uieuie

ÔOOOOO meu bebe, eu sempre tive de tudo, e ate hoje tenho, apesar de brigas e tudo mais, tenho os melhores pais, os melhores amigos, tenho tudo que quero, tenho MOOONTES de ninos atras de mim, posso ficar com todos mais nenhum é como voce, e nada neles me agrada, porque dentro de mim tem um unico lugar ocupado, lugar que so VOCE conseguiu ocupar ate hoje. E eu nao consigo tirar voce daqui :/, te juuro, juro que depois de voce nao consegui gostar mas de ninguem, ninguem me ajudou a te esquecer, NINGUEM conseguiu ser o que voce é pra mim. Toodo dia 07 eu lembro de voce, e é como se passasse um filme na minha cabeca, e ai eu choooro, bate uma IMENSAAAA SAUDADE.

Sabe ja se passaram MEESES&MESES, e o que eu sinto poor voce cada vez fica mas protegido dentro de mim, voce se foi e junto com voce levou a chave :/ , o meu mundo se desligou completamente desde o dia em que voce se foi, pois sorrir ja nao tem a mesma graca, minhas noites ja nao sao tao completas, olho pro celular e so vejo voce :/ . Leembrancas me perceguem onde quer que eu va.

Hooje temos uma SUUUPER AMIZADE, mas as vezes eu nao consigo te entender, nao consigo entender porque ainda tem ciumes de mim, ainda briga comigo por causa de outros meninos. :/ voooce me confundi e tudo isso so me faz ficar mas ligada em voce :/ .

Ja tentei me dar a chance de ser feliz, mas eu nao consigoo , tento ficar com outras pessoas, mas nao vejo graca nenhuma nelas, nao consigo gostar de ninguem.

Toodo mundo fala, inie esqueci devez esse menino nao e nada do que voce ta pensando, ele te engana, ele deve ser velho, ou uma menina u.u.

Mas nao consigo te ver assim, por tudo que agente passou :C' nao consigo acreditar, nao mesmo, nao posso. Ninguem te conheci melhor que eu, sei quando voce ta alegre, sei quando voce ta triste, sei quando ta com raiva. AAAAAAAAAAAAAAA! eu sou smepre tao alegre , tao espontanea, mas dentro, bem aqui dentro doi tanto tanto, e prefiro nao parar pra pensar em nada, poorque isso me fragiliza, me da vontade de chorar. Eu acho tao lindo o amoor das meninas, vejo todas falarem de seus amores, e entendo TUUUDOO o que elas sentem, mas nao me vejo amando ninguem, nao me vejo nos bracos de ninguem. Eu nao sei mais o que é amar alguem, nao consigo me entregar a alguem, tenho meedo, MUITO medo. Nao consigo mais confiar em ninguem como confiava antes :/, se é pra falar de amor, a traducao e voce, tudo que faco, tudo que sei que penso que me baseio, é no que tenho de amsi bonito, o sentimento que tenho guardado em mim.

Eu digo com orgulho, que um dia eu te amei,que passei com voce, porque sei que nao vou viver com ninguem, o que vivi com voce meu amor.

Nao sei direito o que voce sentiu por mim, se foi amor eu nao sei, mas eu sei que eu te amei de verdade, e ninguem NUNCA vai te amar como eu te amoo.

O sentimento mais lindo, mais puro e inocente. Meu amor por voce é como a inocencia de uma crianca, ele e fragil e bobo, e facil facil se rendi a voce.

Guardo tudo que é teu aqui comigo, lembro de tudo, desde o primeiro segundo que falei com voce, lembro que ja comecamos brigando ueuieui

nossa parecia-mos cao e gato iuuieuie. Por voce ja fui capaz de fazer muita locura, coisa que poucas pessoas sao capazes, principalmente por alguem do outro lado do mundo. Voce sabe dos meus desejos mais profundos, conheci meus segredos mais preciosos, sabe todas minhas vontades, meus pontos fracos.

Voce me conheci como ninguem, sabe tudo da minha vida, e mesmo nao sabendo nada de voce, eu nao me importo.

Eu so queria saber mesmo quem e voce, queria poder estar por um segundo ao teu lado, olhar em teus olhops e te fazer sentir tudo que tenho guardado comigo todo esse tempo. Passamos tanta coisa junto, e por mais que todo mundo fale - tu e doida vei - tu nem conheci ele - como que tu ama alguem que nunca viu.

Eu nao ligo, porque eles nunca sentiram ou passaram 1% do que eu senti&passei por voce. Por voce eu fui capaz de enfrentar familia, capaz de enfrentar meu medo, fui capaz de engolir meu orgulho proprio. Por voce eu ja fui parar em hospital, por voce eu ja fiquei noites e noites sem durmi, ja fiquei sem comer, e so por voce eu chorei dia e noite. De tudo fiz por esse amor, confesso que tenho medo disso tudo, medo do que tenho aqui comigo. Mas junto comigo levo a certeza de que nunca vou esquecer voce, e esse amor sempre estara comigo onde quer que eu va, com quem quer eu eu esteja, levo comigo a inocencia de um amor verdadeiro, levarei sempre comigo, parte de mim que e você


Nenhum comentário:

Postar um comentário