WeesFernandes ♥



Voce sem duvidas tem sido umas das melhores coisas que aconteceu pra mim, confesso que nao esperava isso, nao esperava alguem como voce, logo eu que tinha me desligado de tudo, tinha me desencantado de me apaixonar. Talvez eu nao esteja me envolvendo tanto, com medo de ser so mais uma ilusao, algo passageiro, ou por medo de mais uma vez tudo nao passar de um conto de fadas. Posso ser a garota mais sorridente, mais tenho meus pontos fracos, tenho meus medos, e tambem temo o pior. EU so queria ter a certeza que nao vai ser mas um sonho, que vou poder te ter aqui, que sem medo vou poder dizer que te amo sim e que preciso de voce, que voce e tudo pra mim. Sei que as vezes sou chata, muito chata, outras ate muito melosa, mas eu gosto sim de voce, de um jeito que a muito tempo nao gosto de ninguem, te olho com olhos que jamais tive, te sinto de uma tal maneira inesplicavel, te quero de tal modo que chega a me dar medo, e sinto faalta de poder te abracar, de poder olhar em teus olhos.

Vooce é sim a melhor coisa pra mim, e eu gosto muito mesmo de voce, a pessoa que mais me faz bem, a pessoa mais "boba", aquele que faz de tudo pra me ver bem. Vooce é tudo o que eu quero agora, e mesmo com tamanha distancia meu amor por voce nao afeta em nada, sinto falta quando voce nao ta aqui, sinto falta dos teus draamas, teus mimos, tuas palavras, o teu carinho, sinto fala do amor que so voce me da, amor que nunca vi. ueiuei'. Sei que voce nao e bobo, e mesmo me poupando de tanta cooisa, eu adooro mt tudo isso, e isso so faz com que voce seja mais importante pra mim, e faz com que eu nao queira em nenhum momento ficar sem voce. Pode ser que muita coisa seja estranha, talvez eu ainda esteja com medo por isso ter acontecido tao derrepente, mas voooce me faz tao bem, me faz tao feliz, e eu so quero ter voce aqui comigo e daria tudoo pra ficar perto de voce soa um segundo. Penso no dia em que vou poder te tocar, te encher de mimos, de beijos, de caricias, de palavras. Quero poder te abracar, sentir voce. E tudo que te falo nao e brincadeira, so é um pouco do que quero te falar e nao consigo. Te amo minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário