eu sou desse jeito ...

























Cada um tem um jeito de viver, uma maneira de ser feliz, uma maneira de resolver os problemas. Prefiro sorrir ao em vez de chorar.

E eu nao sou diferente de ninguem, sou apenas mais uma garota cheia de amigos, e com um sorriso no rosto. Sonho e choro como qualquer um, e que apesar da pouca idade tem muito mais pra oferecer do que aparenta.

Nao entendo porque as pessoas insistem em me tratar como crianca, ta que eu posso ter cara de nenem, mas nao sou nenhuma inocente. Ja vivi coisas que muitas pessoas nem sonham, ja senti o que todos desejam nao sentir, nao sou crianca. Sei o que e certo e sei o que é errado.

Sou apenas uma garota que precisa de mimos e carinho. Tenho sim meus caprichos, tenho meus desejos, meus sonhos, posso ser rotulada como for, podem dizer o que quiserem, meu carater nao é construido pelo que voce pensa ou deixa de pensar, sou o que sou e sua critica nao me abala nem me diminui em nada. Minha vida só é guiada por uma unica coisa, a melhor coisa do mundo o amooor. *----------------*.

[...] O amor e cego diante das diferencas pra eles todos sao iguais racas cores, pra eles todos sao iguais. So ele consegui esnfrentar toda distancia e fronteira, o amor e sonho e razao, caminho donosso coracao, caminho pra qualquer canto, que quebra qualquer encanto. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário