Sexto sentido ...

Alguem acredita em sexto sentido ? em precentimento ? em telepatia ? :s
As vezes eu ate acredito, não exatamente em premonicao, nem em telepatia. Isso ja e coisa de louco.
Mas bem que dizem que sonhos são avisos oo', mas conhecido como Djavu : Aviso da alma.

Voce ja teve aqueles sonhos que parece que realmente esta acontecendo, ou que voce tem impressão que ja esteve naquele lugar, que aItálicoquilo ja aconteceu? Vira e meche eu tenho essas loucuras. Noos! por mais que ninguem acredite. a 3 anos atras eu tive o sonho mas louco da minha vida ¬¬' eu meio que acordei assustada e curiosa, claaro foi o melhor sonho que ja tive, e pela primeira vez eu nao consegui esquecer esse sonhos. Passou 1 mes depois desse sonho, e em um certo dia eu percebi que tudo que aconteceu no sonho começou a acontecer.
Aquilo me assustou porque eu ja sabia tudo que ia acontecer, mas deixei rolar pra ver se nao era so loucura da minha cabeca, e nao era. E poor medo eu acabei deixando acontecer, sem evitar o pior ;/. ...

Sei la tenho pressentimentos fortes, e tudo sempre acaba acoantecendo. Os homens tem o machismo de dizer: - isso é frescura.. bla bla bla. - Mas não é, acredito eu que as mulheres tem sim, pois são mais frágeis, mais sensíveis, e poorque nao?. Estamos ligadas a algo diferente, algo estranho. Porque todo mundo sabe que a mulher sempre sofre em mais, sofre em tudo se falando. ¬¬ AFF, onde estao os direitos iguais?

As mulheres sempre sofrem, sofre no amor, sofre na desilusao, no abandono, na traicao, sofre na hora de ter filho, sofre na hora de carregar um filho durante 9 meses, sofre mas no casamento, sofre ate pra tirar a coitada da virgindade. Resumindo, sofre em TUDO, sem essessao. ÔO VIDA MAIS OU MENOS *0*

Nenhum comentário:

Postar um comentário