Quero novos dias ...

AAAAH! ¬¬
que chatisse que tedio, que callor. To tô muito chata.
E quem foi que disse que queria ferias? quem foi que disse que gosto de ferias? NAAO eu nao gosto.

Eu quero estar com meus amigos, quero fazer bagunca, quero passar o dia todo rindo, quero andar pela rua falando merda com eles, quero pertubar os meninos bonitinhos [/rs'. Quero pertubar todo mundo, quero escrever, quero estudar. OO'
é eu nao to normal mesmo eiueu'.

Mas eu to cansada dessa mesma rotina, aff, eu quero mesmo é o meu amooorzinho comigo, quero minha coisinha abusada perto de mim, quero abracar ele, sentir o cheiro dele, ter o calor delle.

Eu to intediada, é ruim querer tanta coisa e nao poder nada. euiuie'
Acho engracado tem tantas ai que faz de tudo pra ser conhecida (o)
uns usam o corpo, outros usam o que tem. Eu nem se quer queria ser, e fico o tempo todo ouvindo, nossa voce que é a inie almeida ¬¬, não sou a copia dela que ela mandou de lembranca.
Eu nao quero popularidade, eu nao quero ser so mais uma menininhas de rostinho bonitinho. NADA DISSO ME CONVEM --'

Ta toda mulher gosta mesmo de receber elogios, receber cantadas, ser olhada por onde passa. Mas eu nao gosto, me sinto encomodada u.u odeio receber psiu, e aquelas cantadinhas bregas. aff os homens de hoje são tao sem criatividades . Prefiro receber elogio das pessoas que conheco, de quem eu amooo, do meu amooorzinho ciumento.
Não entendo porque tanta gente diz, - nossa eu queria ser so 1% da inie almeida- , - oa eu queria ser que nem tu- . GENTE --' queq eu tenho pelo amor de Deus? eu sou comum como todos, so que caada um tem seu jeito de ser. Se tenho muita gente a minha volta concerteza eu soube conquistar cada um, ninguem tem que ser igual a ninguem nao. Odeiam quando dizem - voce conhece inie almeida? - Ah sim! conheco é aquela pequena, aquela menina linda. ¬¬'

Falam como se fosse objeto como se eu fosse diferente. aff'. na verdade me sinto diferente por diversas coisas, sempre discordo de todo mundo, sempre causo problemas nos ,lugares onde estou, sempre tem gente a minha volta que nem memso sei quem é. E sim penso primeiro em quem eu amo pra bem depois pensar em mim. ¬¬' to cansada dessa vida chata. Quero coisa nova, queroo tudo novo. ouunw!


Nenhum comentário:

Postar um comentário