viver e não ter a vergonha de ser feliz ♪

Acredito que sentimento não se descreve, não se mede, não se limita. Ele não se traduz em belas frases, não se passa em grandezas. Nasce no olhar, no riso, no calor do abraço ate em um ombro amigo.

Não tem hora nem lugar, não escolhe raça ou postura não define idade ou tamanho.
O sentimento é refletido em atitudes; estando triste ou alegre, com raiva ou contente, amando e odiando.

Cada sentimento surgi de uma forma. Mas quem e que ta dando valor ao sentimento? o sentimento se tornou algo tão insignificante. Há quem diga : - amar é pra quem nao tem o que fazer. Ignorantes, nao sabem o que diz.

Mas para que viver a vida por viver? Se pararmos bem para analisar estamos perdendo tempo procurando a felicidade. Pois ela esta a um passo a nossa frente; esta nas pequenas coisas, naqueles segundo em que voce sorrir, esta naquelas horas em que falamos bobagem so pra ver quem agente ama feliz, naquelas bobagens que voce faz com seus amigos e no final da tarde se pega rindo sozinho.

E quem nunca se pegou pensando alto, e morreu de tanto rir sozinho ? Aquele instante que voce encontrou aquele amigo tao importante que a muito tempo nao via, ou quando alcancou seu grande objetivo, ate mesmo tirou a melhor nota da sala. Isso nao e felicidade? entao ainda nao consigo compreender o significado dessa palavra.

Pois a felicidade esta nas simples coisas, esta no nosso dia-a-dia. Felicidade e voce dizer com orgulho e brilho no olhar ; EU SOU FELIZ.

2 comentários: