eu te amo muito, mas eu não sei se vai valer a pena me arriscar contigo, você não sabe mas eu tenho cicatrizes que o tempo fez e tenho medo de fazer planos de tentar e sofrer outra vez ♪' você mal sabe que nesse tempo todo a solidão é minha compania, a pior compania de todos. você mal sabe o mal que me fez, mal sabe das noites mal durmidas, das lagrimas perdidas, dos dias de solidão, de todos os meus pensamentos que o focalizou, de todos os sonhos que tive contigo todos aqueles sonhos perfeitos onde eram só você e eu e essa tal felicidade que já nem sei mais onde é se existe e se existe onde esta ;s ' você não sabe o quanto me faz mal essa sua ausência , mal sabe o quanto te quero aqui bem perto do meu lado, mal sabe o quanto o meu coração pulsa por ti, não sabe meu infinito amor. você não sabe o medo que tenho dentro de mim de te perder pra sempre, não sabe do medo que tenho de te ter e sofrer mais uma vez. você não vê, não encherga a praga que nos jogam? não encherga que eles só querem a nossa infelicidade e nos ver cada vez mais longe? e é esse o meu maior medo, que a vontade deles seja feita. você não sabe do quão confusa sou sobre eu e você, EU TE AMO DEMAIS e esse sentimento todo que pra mim era desconhecido esta mechendo muito comigo, não imaginei o amar tanto assim e só na sua ausencia eu pude perceber que não, eu não consigo sem você e que ficar distante é tão ruim, você sabe que o meu amor é você ♪ [..] você simplismente não sabe. mas agora deixo tudo bem claro pra você, sei que são só palavras mas precisa saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário