"Ao longo de toda a história do mundo podemos perceber o quanto o ser humano é levado pelos seus sentimentos. "
(Hanna Liz)

É incrível como no mundo de hoje ninguem quer ver a felicidade de ninguém. Ninguém nunca e bom o bastante ja percebeu? quanto mas somos bons, mas ruins nos tornamos. As pessoas boas são julgadas como ipocritas e falsas! Mas hoje cada um vê o mundo diferente, cada um enxerga como quer enxergar. Muitas vezes julgamos o proximo pelo que aparenta ser.

Muitos tem o conceito que aquele que esta la com terno e gravata e melhor do que aquela que te pediu ajuda enquanto caminhava pela rua! Hoje ninguem vale nada pra ninguem. Somos julgados pela aparencia, porque sentimentos nao tem mas valor .

Precisamos de muita forca e coragem ou nao chegaremos nunca onde pretendemos, na vida vai ter sempre aquele que vai querer te derrubar, que vai querer mostrar que e melhor que voce, mas ele acaba sendo inferior por achar que e tao bom.

Seria bom se todos apredesse a tirar conclusoes depois de conhecer. Nao entendo, qual a graca de destruir a vida de uma pessoa? de ver a tristeza em outra pessoa. Sera que ao machucar-mos uma pessoa nos colocamos no lugar dela?

So aprendemos no momento em que caimos, na vida estamo sujeitos a passar por diversos desafios, CAIMOS, quebramos a cara, mas apos tudo isso vem a recompenca.

Depois do sofrimento vem sempre a alegria, mas e a vida, o ser humano nao entende que Deus nao tem culpa de nada, nos mesmo que nos destruimos. Mas temos o defeito de querer achar um culpado pra tudo, e esquecemos que ninguem erra sozinho. O melhor do ser humano é aquele que sabe perdoar, nao queremos ver a realidade entao preferimos fechar os olhos, e agir como idiotas.

Sera mesmo que hoje em dia ainda existe AMOR ? acho que deveriamos parar pra pensar um pouco onde estamos errando ! sera mesmo que podemos julgar alguem? antes de apontar alguem olhe primeiro pra si mesmo veja se voce tem moral pra falar, veja se voce nao erra, nao tem defeitos ! Antes de querer mudar o mundo, mude a se proprio!

3 comentários:

  1. INIE ESSe texto ai em algumas coisas tem aver com ki rolo entre nosi
    ler ai ki vc vai ver !
    ti amow vey numca duvide disso

    ResponderExcluir
  2. ér! cada um sabe de si, a vida e uma licao, ela nos ensina a todo momento basta querer-mos ouvir. .-.

    ResponderExcluir
  3. he né a vida nois ensina mais aveses nois temos q quebra a cara pra
    aprender !
    na vida e cheia de derrotas e vitorias !
    MAIS O Q INPORTA INIE
    q eu ow AMOW e niquem vai mudar isso
    (jefinho)

    ResponderExcluir