Nada do que foi será de novo do jeito que foi um dia ♪

Acredito que tudo na vida é único, o que você faz hoje não vai conseguir amanha, pode ate tentar pode ate sair parecido mas nunca e igual, Tudo e único.

Ninguém e igual a ninguém, cada momento e próprio e único. Você pode beijar vários, mas cada beijo vai ser de uma maneira, vai ter uma sensação diferente.

Começo a compreender, que aprendemos mas quando nos calamos, quando ficamos em silencio e ouvimos apenas a voz do mundo. O tempo passa e amadurecemos sem se quer perceber-mos. Porque antes de querer mudar aquilo que não nos agrada não começamos mudando primeiramente a nós mesmos?

São as perguntas que fazem o mundo girar, e antes de reclamar de algo devia-mos olhar em que estamos errando.

Não podemos sempre querer parar o tempo, a vida e feita de erros e acertos. Se errou hoje, tenta passar por cima disso mas sem errar novamente "errar é humano, permanecer no erro e burrice" .

Temos que deixar de lado o orgulho, deixar de querer ser melhor que os outros. Se tiver que machucar com a verdade que machuque, mas seja voce mesmo. Apenas seja voce mesmo, viva cada momento, aproveite o hoje poorque voce pode não conhecer o amanha, deixe a preocupacao de lado, deixe de querer voltar ou adiantar o tempo, viva o que lhe foi dado, o presente, mas seja voce mesmo, sem meias verdades, sem ipocrizia, nao se contente com o pouco, nao desista facil dos sonhos, nao abaixe a cabeca porque alguem falou algo indesejado. A vida e feita de sonhos, de momentos, e nada melhor do que viver o hoje , do que enfrentar o mundo e vence-lo mostrando que pode ser voce mesmo (;


o fake nuncα mudou apenαs crescemos. Porque ? Bom, todos dizem que o fαke "cαpengα" erα bem mαis legαl, mαs todos temos vergonhα de voltαr α ter um, todos dizem que o pαssαdo erα melhor, mαs ninguem quer voltαr α ser "criαnçα" como nαquelα épocα. Reforço, que αcho que o fαke nuncα mudou, mαs sim nós veterαnos dessα vidα chαmαdα fαke. Pois continuαm αs fαmiliαs, αs festαs, αs ligαs, αs brigαs, os nαmoros, etc . . . Mαs não nos αgrαdα mαis, não nos chαmα mαis α αtenção. Por isso αcho que isso fαz pαrte de nossα mαturidαde se αflorαndo . . . não quero dizer que o fαke é umα coisα "infαntil", mαs que o fαke sempre foi o mesmo e tem α suα mαgiα, mαs que nós αntigos viciαdos no fαke mudαmos e que se você desejα que tudo volte α ser como erα é só resgαtαr α suα inocênciα dentro de você, e você verá que αquele fαke . . . o αntigo sαbe ?→ NUNCA MORREU sempre esteve no seu

Nenhum comentário:

Postar um comentário