Ser ou nao ser?


Temos mania de idealizar as pessoas sem se quer conhece-las completamente. As vezes so sabemos o que se esta sentindo ou por acaso algum acontecimento momentanio, Mas, como muitos dizem "quem ver cara nao ver coracao."

Jamais vamos saber o que se passa no interior das pessoas, afinal tem tantos por ai que se esconde atras de uma mascara tentando ser aquilo que nao e. Muitas vezes por prazer, outras so para agradar quem esta ao redor. Mais onde sera que isso vai parar? sera mesmo que temos que esconder nosso verdadeiro eu?

Ninguem muda o que é! Há sim, muitos pessoas com duas caras, mas mesmo assim nao deixa de ser o que é!
Devemos ser aquilo que nos faz bem aquilo que nos foi dado. Mais para que mudar o que nois somos so para agradar quem nao gosta do que somos?

As vezes idealizamos as pessoas como queremos, e quando nos damos conta percebemos que a pessoa nao e nada do que pensamos. Nao podemos querer mudar ninguem. Pessoas sao como massa modelar, pouco a pouco ela se transforma, ela jamais ira se transformar naquilo que queremo se nao souber-mos modela-la. A cada um e dado aquilo que e merecido!

Ninguem pode querer mandar em ninguem, cada um e dono de si propio, criticas existem [FATO], mas criticar é algo bem diferente de sair por ai querendo mudar a todos so porque te encomoda o modo que ela se comporta!

Estamos sempre querendo mudar o mundo sem perceber que o maior erro vem de nos mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário