as vezes é preciso perder, para dar valor. é preciso chorar, para aprender a amar todos irão sofrer um dia, para saber, o verdadeiro sentido da felicidade! muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos pelo simples fato de não estarmos preparados para ouvir , errar é humano, perdoar é preciso, e correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação.

O tempo passou e eu mudei mudei porque amadureci,mudei porque passei por tantas e tao diversas experiencias ,que consegui aprender com meus proprios erros,mudei porque me decepicionei com amigos, e com amores, mudei porque conheci pessoas tao especiais que fui capaz de me expirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor.

O tempo passou e eu mudei e nem tudo e nem todos me acompanharam!

aprendi a hora certa de dizer adeus... e também a hora certa de dizer eu te amo... eu sei que as pessoas não são perfeitas, e por isso tenho a melhor família e os melhores amigos do mundo... fiz o que era certo na hora errada, e apesar de ter quebrado a cara muuuitas vezes e ter se enganado com as pessoas, continuo cheia de sonhos e ilusões...porque no fundo no fundo eu sei, que no fim tudo vai dar certo...!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário