Na sua agenda


SeSei que pra voce eu sou apenas mais um numero de uma agenda qualquer, com o nome trocado pra ninguem saber quem e. E quando me atende falando de um assunto que nao tem nada haver, eu sei que ta dizendo que sua namorada ta perto de voce.

Ninguem vai entender porque te aceito assim mais ficar sem voce e bem pior pra mim, conselhos de amor cansei de escultar, quem nao se apaixonou nao pode me julgar, dizer que eu estou errada.

Deixa eu errar para esse amor eu quero me entregar, quem sabe o meu dia vai chegar, porque a vida sem voce nao faz sentido, deixa eu tentar e perigoso mais vou arriscar com toda minha forca vou lutar, para voce ficar so comigo.

Sei que voce pensa que e apenas mais um numero numa agenda qualquer pra ninguem saber quem e, e quando eu te atendo falando de um assunto que nao tem nada haver e que minha namorada ta sempre do lado mais eu quero e voce, Ninguem vai entender porque te aceito assim, mais ficar sem voce e bem pior pra mim.

(belo&ornella)

Nenhum comentário:

Postar um comentário