Principe encantado



A vida toda esperamos pela chegada do príncipe encantado daquela pessoa que ira nos completar, que faca na nossa vida mais do que o papel de um namorado.
Aquele que por pior que seja a situação vai ta sempre do nosso lado que diga as palavras mais lindas que talvez não ti der céu e estrelas mais que com uma simples palavra de conforto te dar o mundo!

Talvez a era dos príncipes encantados já tenha acabado, mais a esperança de encontra-los permanece, Mas, será mesmo que ainda existem meninos assim?

Uma mulher só quer ser tratada com carinho, e que o sabor de ser amada é o que nos da coragem para enfrentar o que vier pela frente, uma mulher não quer uma cantada preferi um sentimento, da pessoa certa na hora exacta!
Uma mulher tem seus desejos loucos mais no fundo só queremos as coisas mais simples do mundo, esperamos tanto tempo pelo homem certo, pra quem sabe mudar nossa vida, aquele do qual ira segurar nossa Mao quando mais precisar-mos.

Mas pra que procurar-mos tanto pela felicidade se muitas vezes ela esta em nossa frente.
Não queremos felicidade o que queremos e perfeição, e passar pela frente dos outros exibindo aquilo de mais belo que tem! Muitas vezes olhamos o que a pessoa tem esquecendo do que ela pode oferecer! Príncipe encantado não existe, o que realmente existe e a pessoa certa na hora exacta. Mas nada acontece quando queremos as coisas só acontecem quando estamos distraídas e pesamos que nada vai acontecer para nós!
A cada um esta guardado a pessoa ideal, e na hora certa vai aparecer!
Príncipes só acontecem em contos de fadas, onde tudo e magia e termina num final feliz, mas nossa realidade e totalmente diferente! Pra que viver daquilo que sabemos que não vai acontecer? Sonhar e bom, mas quando se tem os pés agarrados ao chão! :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário