Silencio


Pra quer tentar fugir, tentar esconder aquilo que é óbvio, tentar esquecer nem sempre dar certo, tentar enganar a si proprio não leva a nada, tentar passar aquilo que você não é..

As horas passam e finjo que estou bem, e as vezes ficamos lamentando aquilo que não deu certo, e perguntamos a nos mesmo: - onde foi que eu errei? :/

Lembranças nos levam a um mundo desconhecido, um mundo de saudade, e de memorias que muitas vezes estavam esquecidas la dentro. Mas queria tanto ter coragem pra dizer que não estou bem que preciso de você, Mas chorar já não adianta, lágrimas jamais iram trazer aquilo que passou nem vão concertar erros cometidos.

A saudade é o pior castigo que uma pessoa pode receber, nossa pra quer tentar se enganar fugir daquilo que esta estampada na cara? Muitas vezes deixamos de falar muita coisa por medo de magoar, e nos calamos, mas muitas vezes um silencio destroi mais do que milhões de palavras !
Passamos tanto tempo nos enganando vivendo de fantasias, as vezes queremos falar algo e não conseguimos, tentamos falar mas ninguém deixa, seria bom voltar ao tempo pra concertar as coisas, mas que graça teria se tudo fosse perfeito? Como iríamos aprender sem os erros? é dos erros que se faz os acertos (y'.
Muitas vezes juramos coisas que não vamos cumprir, juramos ser pra sempre, mas nem tudo se eterniza, pra quer ir atrás de coisas banais coisas que só estão fixas em pensamentos mas que nem mesmo sabe se um dia ira acontecer realmente o que tanto desejamos!

Sonhar não faz mal, o que não faz bem e desiste sem mesmo tentar, como vamos saber aonde vamos chegar qual é o nosso limite se sempre abaixar-mos a cabeça e dizer eu não posso! eu não sou capaz!
Todos somos capazes de realizar coisas que pensamos ser impossível, o impossível existe na mente de quem cria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário