Passe 1 minuto passe ate 1000 anos

Vc nunca vai entender o real valor do meu sentimento por vc. Acho que NEM eu entendo.É tudo tãoo confuso, talvez vc seja só uma distração para a minha intensa solidão. E espero mesmo que seja! Eu me sinto tão desconcertada quando se trata de vc... me sinto despreparada, sinto medo de vc mudar de ideia do nada, de parar de dizer que me quer do seu lado e falar que não precisa mais de mim.

Ja te disse, não vou insistir nisso. Pq eu sei como é chato quando alguem insiste em algo que vc não quer.Eu so quero que vc saiba que eu desisti de vc.

Não acho que vc é mesmo o cara certo pra mim, acho o seu amor muito pouco para o tanto de amor que eu procuro, não sinto retorno no seu olhar, nas suas palavras... talvez seu toque diga outra coisa, mas não devemos confiar na nossa pele, pq ela é quase totalmente movida pelo desejo.

Eu só sei que te amo demais. Te amo tanto que resolvi abri mão de vc para que vc possa ser feliz com outra pessoa.

Aquele foi o ultimo depoimento, o ultimo toque, confissão de amor, e declarações apaixonadas. Não vai existir mais nada entre nós além de um enorme vacuo. Vacuo esse que vai significar o quanto eu te amo a ponto de permitir que esse vacuo fique entre nós.

Sei que não pensamos igual, e eu nunca mesmo quis mudar seu jeito de pensar. Esse seu jeito sedutor me encantou...mas tudo na vida tem limite, e eu cheguei ao meu.

Cansei de correr atrás, de falar que te amo, de lutar por nós dois. E por favor não tente me dizer que isso não foi verdade, que tudo que eu fiz foi complicar as coisas por que eu sempre fui extremamente clara sobre o que eu queria quando se tratava de nois dois. Dói dizer mas acho que chegou o momento de dizer 'adeus', de te olhar profundamente e saber que essa será a ultima vez que eu vou te olhar.

Vai doer mais em mim que em vc... não é normal o que eu sinto por vc. Te amo hoje, e espero ansiosamente que não te ame amanhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário