Sou capaz de passar de amor eterno a ódio absoluto pela mesma pessoa em menos de 48 horas. Numa madrugada eu penso em me cortar, na outra estou me acabando de dar risada em algum bar por aí. Num dia choro porque minha coluna é torta, no outro dou graças a Deus que minha bunda seja grande. Ás nove da manhã acho que estou no peso ideal, ás nove da noite decido começar um regime. Na segunda procuro emprego, na quinta mudo de idéia. Ontem liguei pra toda minha agenda procurando uma distração. Hoje desliguei o celular. Semana passada morria de remorso por ter aprontado pro meu ex. Nos últimos dias tenho pensado que foi muito bem feito. Uma hora não vejo rastros de amor próprio em mim. Na outra eu sou um poço de auto-estima. Queria ser loira, mas olhando bem a minha cor natural é mais bonita. Quem sabe amanhã eu acorde e pinte o cabelo. Ou talvez eu rape a cabeça. Talvez eu não acorde. E agora eu entendo porque ninguém consegue me amar por tempo integral. Nem eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário