Eu ja te disse o quanto eu amo aquele sorriso que voce dá depois que percebi que eu nao paro de te olhar? Talvez eu tenha deixado de dize muita coisa. Amo as caras que voce faz quando esta bravo comigo. Amo a forma como me olha. Por mais que nao acredite, conheço cada sorriso teu, cada olhar, cada mania. E amo, amo  e amo demais. Amo a forma como voce senti ciumes, amo o jeito como cuida de mim, como me olha depois que eu brigo com voce. Amo quando voce para pra me olhar dormir. Amo aquele sorriso que voce dá cada vez que abro o portão. Amo quando te irrito e você com aquela cara de menino bobo me da linguá. Amo a forma como me abraca, e a cara que voce faz cada vez que te tiro o juízo. Amo quando diz que te deixo louco, quando diz que vai embora, mas voce sempre fica mais um pouco. Amo teu sorriso de menino. Amo aquele sorriso malicioso que desperta em teu rosto cada vez que chego perto de você. Amo a forma como tuas mãos tocam meu rosto. Quando me liga e diz que quer me ver, que esta com saudades de mim. Quando voce me abraca, como se fizesse muito tempo que nao me via. E quero te dizer uma coisa, (hihi) você fica mais lindo quando esta bravo. E teu sorriso é a maior arma que tem contra mim. Pois so de vê-lo fico feliz, fico boba, e esqueço de qualquer coisa. 
Acho que voce não sabe, mas te admiro tanto,tenho tanto orgulho de ti, e fico feliz em saber que estou ao teu lado. Não me importo com o que os outros dizem, ou com o que ainda virá acontecer, o importante é o agora, e agora eu quero so voce !
Menino, meu menino. Se tens duvida eu não sei, mas quero que saiba que eu sou apaixonada por voce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário