Meu ponto de paz


Não sei explicar o que acontece comigo quando estou perto de você, quando eu sei que vai chegando a hora de ti ver de novo, e mesmo ti vendo a todo tempo, parece sempre que e a primeira vez. Em você consegui descobrir coisas que jamais acreditei que existisse, encontrei a paz que precisava. As vezes paro no tempo olhando pra você, e penso o quanto valeu a pena passar por tudo que já passei pra chegar ate você.
E com toda convicção posso dizer que você foi a melhor coisa que poderia encontrar, pensava que mesmo nos meus dias bons nada podia melhorar mais, e você me mostra todos os dias que alem de bons eles podem ser perfeitos. Você é minha motivação 24 hr. 
E eu não consigo deixar de mostrar todo o tempo o quanto eu te amo, o quanto você me faz bem, e o quanto preciso de você perto de mim.
Você me da motivos o suficiente pra viver, e me faz ver  que o " feliz pra sempre" existe, e só depende de nos dois.
E sei que nao há como enjoar de voce, seu jeito moleque, seu olhar cativante e sua voz, sao coisas que eu tento todos os dias resiste (rs) mas nunca consigo, estar ao teu lado é o maior presente que voce pode me dar, porque nao ha nada melhor, nao ha nada que substitua ou compre tudo que voce me ensinou, tudo que eu sinto por voce. 
Eu queria estar contigo, a todo instante sem que nada atrapalhasse, e te mostrar todas as coisas mais bonitas do mundo, tento ser pra voce tudo que voce precisa, muita das vezes posso ate falhar, mas nao se zangue é uma forma de dizer o quando eu te amo, e tanto que tento te agradar. 


... Criei um universo perfeito, feito so para nos dois ♫

Me apaixono por voce todos os dias, e isso faz com que eu me sinta melhor, voce e minha razao, minha alegria, meus planos, o meu futuro, e juntos somos TUDO.
Se eu colocasse aqui todas as palavras do universo, os maiores sentimentos, e todas as poesias, ainda sim nao seriam suficientes, pra descrever o sentimento mais lindo que tenho por voce.
Te adiimiro tanto, tenho muito orgulho de ti, e mesmo que durante todo esse tempo, eu nao te fale nada disso, apenas olhe nos meus olhos e veras o muito que eles tem a ti dizer.

EU TE AMO MUITO, E SE DEUS QUISER VAI SER ASSIM, ATE O FIM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário