Saudade

[..] Ja nao sei se é a palavra certa para usar

O que fazer com a saudade de voce, com a vontade de te ter do meu lado, de poder te abracar e dizer o quando faz parte da minha vida. Poder acordar e saber que vai estar la, dispoto a me abracar e me fazer sorrir. Porque voce me da a certeza de que eu nao estou sozinha, e que mesmo que nada tenha sentido um sorriso sempre melhora tudo. 

Os dias passam, e as coisas não mudam, sinto falta de estar perto de voce, de poder ver teu sorriso, saber que esta bem, saudades do teu jeito comigo, do teu jeito de me olhar, o jeito como fala comigo, saudade das tuas bobagens, de tudo que me faz tão bem, e percebo o valor das coisas que tenho e não dou valor.
E aonde quer que esteja meu pensamento vai de encontro ao teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário