Longe ou Perto

 e quando bate a vontade eu fecho meus olhos me vem o teu rosto, teu sorriso meigo a tua voz, a como eu queria te abracar. (8'

A saudade ta apertando minha pequena, e ta doendo cada vez mais, as lembranças a todo tempo passam em minha cabeca, e nao consigo sentir voce perto de mim, nao consigo dormir, se é acordada penso em voce, durmo pensando em tudo que aconteceu, nas vezes que sorrimos juntos, penso o que eu vou fazer com as lembrancas, com tua voz que nao sai do meu ouvido, e isso ta machucando cada vez mais. Mas tenho a certeza que vou te encontrar um dia, e que essa dor vai passar, mas voce sempre ficara marcada na minha vida, no meu coracao. Te amo muito, cada dia mas.

 Quase 4 meses sem voce, e cada vez fica mais dificil. Lagrimas não se cansam de rolar em meu rosto, a saudade persiste em ficar, e as lembrancas não se vao nunca. Eu tenho tanto pra te falar mas com palavras nao sei dizer .. como e grande o meu amor por voce. Eu sei que voce nao ta aqui, mas pode ver o quanto to sofrendo por voce, o quanto te amo. E parte de mim fica feliz por voce esta ai, longe de toda negatividade, longe de toda injustica e crueldade desse mundo, mas a outra parte de mim, chora por nao ter voce aqui. Nao ver teu sorriso, nao poder compartilhar minhas tristezas e alegrias com voce, nao poder chegar gritando teu nome, ver pessoas na rua parecidas com voce, ouvir teu nome em outras pessoas, tudo isso doi muito, e so faz eu querer estar perto de voce. O tempo passa muito rapido, mas voce cada vez mais se faz presente, teu sorriso cada vez brilha mais, e na tristeza sinto-me abracada por voce, porque sei que dai de onde estas, cuida de mim, e me protege, vigia pra que nada de mal me aconteca. As vezes damos valor a quem nao merece, e acabamos esquecendo quem esta tao proximo da gente e merece tanta atencao, tanto afeto, tanto amor, e voce é uma dessas pessoas. Quantas vezes te deixei de lado ? quantas vezes fiz encrenca com voce ? briguei por tao pouca coisa, quando podia dizer um simples te amo, ou conversar com voce e fazer voce entender, que tudo que eu fazia era pro seu bem. So agora eu descobri o quanto eu te amo, e amo muito, quantas saudades eu sinto dos nossos risos, das nossas conversas, as horas que passava comendo bobagens com voce, os passeios, as festas, as baguncas, as brigas. Se eu pudesse voltar no tempo, viveria tudo novamente, so pra valorizar mais aquele sorriso, so pra dizer o quanto te amo, e faria de tudo por voce outra vez, o quanto eu nao daria pra ter ido no seu lugar, pra nao ter vito voce sofrer tanto, pra poder ao menos te dar o ultimo adeus, o ultimo abraco, pra te dizer que tudo ficaria bem.

Essa emana eu ouvi a seguinte frase:
 " Os bons se vão cedo"

E me fez pensar muuuito em voce, muito em tudo que agente passou, o quanto voce ja me fez bem, e faz ate hoje. Me fez pensar no quanto voce era inocente, no quanto voce era doce, e boa. Lembro do cuidado e carinho que tinha com o mateus, as vezes que ti vi cantar pela casa, as vezes que vi aquela carinha triste e fiz de tudo pra tirar um sorriso. E sabe o que mais lembro do seu ultimo aniversario :/' voce estava tao linda, aqueles cabelos longos, aquele sorriso deslumbrante, aquele olhar tao iluminado, voce tava tao feliz.
Fico lembrando das ultimas vezes que paramos pra sorrir, lembro que achamos de jogar futsall contra os meninos, e cada vez que agente ganhava voce vinha correndo me abracar, e gritava, das resenhas que agente fazia juntas, lembro de voce falando da bunda do gabriel. Tudo aquilo foi tudo tao bom, e tava tudo completo com voce aqui, agora todo aquele espaco nao passa de um imenso vazio, sem sentido e com muitas lembrancas.  Eu nao vou te esquecer nunca minha moreninha, voce vai ser sempre muito importante pra mim, e eu nunca vou deixar de dizer o quanto eu te amo.

[..] Geracoes futuras irao saber, do grande amor que eu tenho por voce ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário