Faz tanto tempo ...

[..] "Palavras nao são suficiente para descrever o tamanho do amor que tenho por voce "
Mesmo tão distante voce sempre me fez tao bem, sempre fez tanta questao de me ver feliz.
Ate que um dia eu percebio que minha felicidade era simplismente te ver sorrir. Faz tanto tempo que agente se conheci, e a cada dia que passa meu carinho, minha adimiracao por voce so aumenta. Por tudo que voce é pra mim, pelas poucas coisas que vivemos e os poucos momentos que tivemos, fez com que voce se tornasse nessa pessoa tao importante. 
È otimo saber que tenho alguem como voce perto de mim, saber que tenho teu carinho e tua confianca, e as horas de risos fazem com que qualquer outra coisa ruim se torne insignificante perto das horas boas contigo. 
Olhar em teus olhos me faz tao bem. A vida nos proporciona coisas incriveis, e voce concerteza foi uma delas, um alguem que me fez aprender muito, talvez da forma mais dificil, mas fez, me presenteou com uma das coisas mais bonitas que existe. E so em saber que voce esta feliz qualquer dia ruim se acaba. 
Acho que voce me conhece um pouco e sabe muito de mim, conheci um pouco de tudo que ja senti tambem por voce, algo que hoje me faz tao bem. Teus conselhos, teu carinho, tua atencao , tudo isso é muito bom e so tenho a te agradecer, por toda paciencia que tem comigo euuie, porque eu sei o quanto sou chata x.x.

29 de abril de 2010 - Hoje faz 1 ano que tudo comecou, e tenho o maior orgulho em dizer que tenho uma pessoa tao linda na minha vida. Suas caras bobas, seus gestos. O cinema lembra? uieue [neto diz: nem vou prestar atencao no filme] .. vamo combinar que voce assistiu o filme inteiro. kkk'. 
E é isso, so queria mostrar um pouco do quanto voce e importante pra mim, mas nao faz nocao, talvez ninguem faca, e vou estar sempre contigo mesmo que eu nao tenha nada pra dizer, mesmo que seja so pra ficar do seu lado, so pra te ouvir, e toda vez que precisar pode me chamar. Vooce sempre foi e vai ser sempre um anjo pra mim e passe o tempo que for, eu vou sempre lembrar de voce. Amoo demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário