Vaidade



Sim o termo " Beleza pôe mesa" é valido.

Ja parou ´pra pensar no quanto a vaidade tem acabado com a vida das pessoas ?
Nao vamos ser ipocritas em dizer : " Ah! beleza não é fundamental". ¬¬' Porque concerteza é, beleza nao é a coisa mais importante do mundo, mas é fundamental, voce conhece uma pessoa voce nao vai olhar o que tem por dentro logo de cara, voce vai olhar se "ela" é bonita, se tem olhos claros se o cabelo dela e bom.

Quem e que nunca fez isso? Quem e que nunca jugou alguem so pela aparencia ?

Mas tambem beleza não é tudo na vida, um dia isso acaba, iai o que voce vai fazer? vai se matar por nao ser mas jovem? Porque voce nao chama mais atencao?

Mulheres: É sim muito linda aquele rostinho lindo, e aquele corpo perfeito, mas pra que tudo isso so pra agradar os outros? So pra te acharem linda E perfeita. Cada um que se contente com o que tem, pra conseguir o que se quer, basta correr atras. Pra que ter um corpo perfeito e sair mostrando pra todos?

Acho que ja passou da hora de usar-mos mais a cabeca do que o corpo, mostre o que voce é de verdade e jamais faca as coisas so pra agradar o outro, voce perde seu valor e sem perceber acaba deixando de ser voce mesmo, so porque os outros acham lindo.
Faca com que te desejem, te adimirem pelo que voce é, conquiste o que quer sendo voce e nao vestindo a mascara que os outros te oferecem.

Quantas pessoas estao morrendo todos os dias por conta dessa vaidade? Por nao aceitar o que é, como é! Quantos perdem a vida por tao pouca coisa? Quantas acabam tendo um resultado totalmente ao contrario do que se esperava. Voce faz plastica aqui, botox ali, silicone de la. Otimo ! LINDO! Mais ta tudo assim agora, uma hora tudo isso tambem vai acabar, eai o que voce vai fazer? Voce vai olhar pra tras e o que vai ter de valido em sua vida?
beleza esta nos olhos de quem vê. Faca sua sem se importa com o que os outros pensam, opniao dos outros nao fazem sua base. Todos vao sim estar com voce, por ser a garoto (a) mais popular, mais lindo (a) e desejado (a), mas e a hora que isso acabar sera que eles ficaram ao seu lado? Ta mais do que na hora de parar pra pensar no que se faz, afinal velhice não é a pior coisa do mundo. E beleza não e tudo na vida de alguem.

2 comentários: