Como parar o transito ...

Ok, você se decidiu se transformar em uma pessoa de parar o trânsito. E já percebeu que precisa ser você mesmae não fingir ser outra pessoa ou interpretar um ideal que só existe na sua cabeça. Perfeito!

Mas ser natural não impede que você se produza, ressaltando ainda mais a sua beleza. Seu quartel general nem precisa ser o salão de beleza - pode ser sua casa mesmo. Por exemplo : pintou uma festa de arromba cheia de pessoas interessantes? Ótimo! Só que você não vai ser louca de chegar lá desarmada, vai? E, no caso, desarmada significa despreparada, sem nenhum atrativo.

Use o básico com um toque pessoal : o batom. Muita gente pode ter igual. Mas combinando com aquela mini-saia e a blusinha que você adora... Só você mesma. A cor do cabelo você não precisa mudar você pode muito bem incrementar o penteado do jeito que achar melhor.

Tente sempre ser original e lembre-se de que ser original não significa exagerar. Ah, e não se esqueça do elementar : bom hálito, pele bem cuidada e um tipo de roupa que valorize seus traços mais encantadores.

Valorize o que você tem de mais bonito. Por exemplo, você tem um ombro de nadadora campeã olímpica? Deixe-os à mostra . Os seios estão meios caídos? Sutiã meia-taça neles! Neste segundo caso, não há nada errado ou artificial porque trata-se de uma peça de vestuário já bem difundida e que apenas dá uma mãozinha para você se sentir mais confiante para encantar e, principalmente, seduzir tanto os gatos quanto o seu espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário