Seu jeito de pensar...

Antes de mais nada, existe o clima. Principalmente, em época de verão, os corpos ficam mais à mostra e é natural você se sentir mais sedutora. O clima ajuda e muito! Aproveite se for o caso e deixe sua pele macia como veludo e saia do "branco escritório", vivendo intensamente a estação com as suas características próprias.

Mas várias pessoas ainda acham que, para seduzir, tem que fazer caras, bocas e trajetos como se fossem protagonistas de um filme erótico que gera um resultado artificial. E artificialidade não convence ninguém por muito tempo. Mais cedo ou mais tarde, as pessoas percebem que tudo não passa de pose. Aí ... esqueça!

O primeiro passo para se descobrir o que é essa tal sedução deve ser justamente o contrário. Ou seja, você tem querer mesmo natural, espontaneidade mesmo.

Se tentar parecer outra pessoa o tempo todo, corre o sério risco de ver sua máscara cair. Além do mais, viver fantasiando ao invés de aproveitar a realidade é ficar sonhando e chupando o dedo enquanto poderia estar com uma super pessoa do lado.

E mesmo quando se está afim de ficar só , a sedução tem que estar presente. Assim, você nem precisa se preocupar : as pessoas surgem aos montes. Bote fé : espalhando seus encantos por todos os ringues, você já terá descoberto aonde mora a tal sedução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário