Sinto falta de voce


Sabe é realmente engraçado como em poucos segundos tanta coisa pode mudar. [/rsrs
A meses atrás tinha um pensamento em menti, de ter de volta a chance que um dia eu perdi.

E nossa tanta coisa eu fiz pra você me notar, e você se fez por despercebido, enquanto eu dizia te amar você parecia não estar nem ai, fazendo de tudo pra chamar tua atenção, você nem se quer me notava pra você eu não passava de uma amiga, sei la quem sabe, uma confidente talvez?

Em pequenos gestos eu demonstrava o quanto eu te queria, e a única coisa que você disse foi que amava outra @.@ [mematei
Na hora tudo parou e sabe quando você se perdi no labirinto da ilusão, e você não sabe mais o que quer? dizem que quando agente ta morrendo passa um filme da nossa vida na nossa mente nea? kkkkk, pois achei que tinha morrido aquela hora, foi como se tudo que agente viveu estava sendo passado ali, mas não pra ser revivivo e sim pra ser dlt de vez...

HAHAH, em minutos parei pra pensar como deixei me levar por voce, quando voce me disse que esquecia de tudo quando estava comigo, quando estavamos juntos e tudo parava, sinto falta disso.

As vezes eu sinto que preciso de voce, mas nao sei se sou capaz de continuar ir atras do que eu sempre quiizz [/buuua'

...Mas é assim so vamos perceber que nessecitamos da pessoa quando ja á perdemos, mas nao sei se desisto de voce, as vezes tenho medo de me achar uma boba, tenho medo de dizer o quanto eu queria que voce estivesse comigo, Nao sei se ainda quero te ver, nao quero torna me iludir, mas sabe quando nos falamos parece que tudo muda , nao consigo ficar sem falar com voce, sem saber como voce esta, o que fez..., Quando estou com voce o mundo gira devagar

É bom poder me preocupar com voce, aaa queria poder ti dizer o quanto voce e importante mais tenho medo do que possa acontecer, pois é deixa acontecer naturalmente [/rsrs

Mas quem disse que pra ta junto precisa ta perto? [/kk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário