Pensa no que faz


Porque sera que para termos o que queremos temos que abrir mao de algo?
A momentos em nossas vidas que temos que tomar decicoes que talvez nao sejam tao faceis mas que talvez sejam necessarias. Temos que abrir mao das coisas mais valiosas que temos, mas porque tem que ser tudo tao complicado?

As vezes seguramos tanto o que esta dentro de nois, que quando colocamos tudo pra fora e capaz de cairmos e nem se quer levantar-mos. Na vida vamos passar por mil e uma coisa, muitos que achava-mos que estava ao nosso lado vao nos abandonar e pensaremos estar sozinho, mas quando menos esperamos, aquilo que esperamos vem de quem menos estamos esperando.

Jamais vamos ficar sozinhos na vida, vai ter sempre alguem que vai estar com voce, por mais que nao tenha a palavra certa que voce quer ouvir, mas vai estar ali quetinho so a ti ouvir.

Muitas vezes temos um conceito de amigo errado, todos temos aquela linda fantasia de amigo, pra ter amigo precisa SER amigo, amigo nao é aquele que vai sempre fazer o qeu voce quer vai ta ali so pra ti ouvir, ser amigo e ser irmao, e ter coragem pra enfrentar as coisas juntos, e brigar quando preciso, e falar palavras que machucam quando precisa, mas palavras que faram crescer. mas como eu vou ezigir algo de alguem se eu mesma nao faco minha parte? Pra tudo na vida tem seu tempo, e nao adianta forcar as coisas e querer tudo na hora desejada.

Sempre vai ter aquele momento em que pensarremos que estamos só, mas se deixar-mos as banalidades de lado veremos que há muitas pessoas na nossa vida querendo nosso bem, e sao essas pessoas que vao a cada dia estar ao teu lado, e por mas que a situacao esteja dificil, estaram juntos e por mais que nao tenha motivo algum as pessoas vao fazer de tudo pra di ti tirar um simples sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário