...Ilusão


Não sei bem, mas, talvez a ilusão seja umas das piores coisas que o ser humano é capaz de criar!

Passamos tanto tempo da nossa vida fantasiando coisas, e vivendo de algo que nem mesmo sabemos se aquilo vai para frente! Temos na mente sempre que vai dar certo que tudo vai ser do modo em que pensamos, e esquecemos que aquilo não passa de algo que queremos idealizar, que não passa de algo que queremos que realmente seja real!

O mundo não e feito de maravilhas, mas sonhar nunca fez ninguém infeliz, a vida e feita de magia, desejo e descobertas! Mas porque será que invez de tentar-mos conseguir o que queremos ficamos alimentando ilusões?

A pior coisa que existe e ficarmos preso a algo que achamos que e verdade mais que só existe em pensamentos! Talvez essas ilusões possa se torna algo verdadeiro, Mas sabemos bem que não e Tao simples assim! Passamos a vida toda vivendo de ilusões.

Ilusões no amor, ilusões na vida, ilusões na carreira! Acho ate que a ilusão desperta aquilo que mais queremos, mas que muitas vezes não conseguimos alcançar. Mais pra todo ponto negativo tem seu lado positivo não e? Muitas das vezes temos aquilo na cabeça que nada tira, e ate mesmo chega ao ponto de acreditar-mos tanto naquela ilusão que achamos ate que e verdade que ela realmente acontece!

Temos a ideia de um dia sermos alguém na VIDA, de encontrar a pessoa perfeita, de crescermos , de ter tudo aquilo em que um dia não tivemos! Tento entender o que acontece ao meu redor, mas nem tudo e compreendido, a vida faz com que busquemos sonhos que deixamos para trás, talvez por achar que tudo daria errado, por não tentar.!

Os dias passam e cada dia que passa algo novo acontece, e junto com ele o tempo também não volta, e nem por isso deixamos de acreditar que o que tanto idealizamos possa acontecer!

Nos contentamos em ver só a margem sem se quer se interessar pelo profundo, muitas das vezes nos fantasiamos tanto em um personagem que passamos a acreditar em algo que não somos, vemos uma pessoa demonstrar algo que talvez ela só queira passar, mas que talvez não seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário