Na verdade eu nao sei mesmo de onde vem tanta força para querer estar ao teu lado. Voce ta sempre me fazendo sorrir, por mais que nao faca graca nenhuma. Voce faz com que eu chore, mas nao é de tristeza, e sim de uma alegria incontrolável. Voce faz com que eu queira gritar, mostrar, pra todos o quanto eu te amo. Queria que voce pudesse sondar um pouco dos meus pensamentos, um pouco do que acontece dentro de mim cada vez que te vejo. Queria que sentisse o quanto meu coracao bate so de ouvir tua voz, de sentir teu cheiro, o quanto meus pes saem do chão cada vez que penso em ti, que sinto voce perto de mim. Eu nao desejo mas nada na vida, porque as melhores coisas ela ja me deu, e o maior de todos os presentes vem de ti, vai pra ti, o amor que sinto por voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário