Me diz que é só uma fase, por favor. Deixa eu te abraçar forte, te levantar nos braços, te chamar de minha. Só por mais uma vez, por uma última vez. Deixa eu sentir teu cheiro, penetrar seus olhos, mergulhar no seu sorriso. Mas agora, sem mais delongas. Deixa eu me despedir de você, de nós, da nossa história. Não sei se é o fim, mas se for, me leve contigo. Em pensamento, no coração. Ou então, fique. Fique em silêncio, não se mova. Me deixe decorar cada traço do seu corpo, cada vírgula do seu rosto, o contorno dos seus lábios. Não me dê tchau, apenas vá. Não me abrace, sou capaz de não largar. Não chore, posso me arrepender. Vá, me deixe te esquecer. Eu preciso, por mais que me mate por dentro. Eu quero, mesmo sem querer. Eu não posso, mas tenho que tentar. Agora vai… E não olhe pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário