É engraçado a forma como me abraça e me acaricia. A forma como olha em meus olhos e foge para que eu nao perceba o tanto que tem a me dizer. Mas engraçado ainda é que o tempo todo voce implica com tudo o que eu faco, so pra nao ser carinhoso comigo. O tempo todo voce tenta ser imperfeito, ser a pessoa mais chata e insuportavel, mas sao essas coisas, essas imperfeicoes que me fascinam, me prendem a voce, é isso que faz com que eu te veja de uma forma tao perfeita... Maas ... Sera que voce nao percebe que eu mudo a cada instante? As coisas estao ficando cada vez mas distantes, os sentimentos cada vez mais confusos e nao ta dando pra distinguir o que é real. 
Me abraça forte, preciso saber agora do teus sentimento, do teu querer, dos teus planos, amanha talvez possa ser tarde, talvez amanha eu nao queira mas ouvir nada que tens a me dizer. Então vem cá, chega perto de mim, sei que o que sito por voce ainda nao morreu,  basta dizer que vai ficar, que nunca mais vai me deixar, e tudo isso mudará, tudo voltará a ser como era antes. Mas preciso que diga hoje, pois nao sei se posso mas te esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário