Tudo que á de bom em mim, eu ja te dei , tudo que a de bom me faz lembrar voce.
Tenho muito a ti dizer, mas as palavras nao saem, talvez por medo, insegurança... mas eu quero te dizer; Existe algo bom em mim que faz pensar em voce, de novo.
Voce me ensinou uma das mais belas lições, e tenho amadurecido muito com ela. Voce me fez compreender que o amor vai muito alem do que nós imaginamos, do que sentimos. O amor nao tem limite, nao tem uma razao, nem precisa de um porque, ele é apenas "amor" nao da pra explicar, pois se desse deixaria de ser amor. E foi assim que descobri que te amo, pois é impossível explicar o que sinto por ti, ou quando estou com voce, a felicidade tamanha que me proporciona, a alegria inabitável que encontro em teu sorriso. As pessoas podem nao ser pra sempre, mas os sentimentos se eternizam. Aprendi que ter voce ao meu lado por segundos é mais do que suficiente para salvar todo o meu dia, percebi que so o som da tua voz, desperta os melhores sorrisos em mim. Descobri que nao preciso de nada em troca, que pra te amar nao preciso exigir amor em troca, descobri que amar é apenas querer o bem ao próximo, é querer estar perto, é querer fazer rir, é desejar sempre a felicidade do outro, ainda que nao seja ao meu lado.
Descobri que o meu amor é mais forte, é mais superavel do que eu podia imaginar, ele é capaz de mudar em poucos segundos. E o melhor que tenho em mim, foi voce que me deu.   Percebi que eu nao te quero so pra mim, pois o amor nao é egoísta, teu sorriso ja e suficiente, ter voce por perto é o bastante. Você me provou o quando posso ser feliz, o quanto alguem pode amar sem querer, sem pedir, sem exigir nada, e voce continua me ensinando as melhores coisas, pois mesmo nao estando com voce eu sou feliz, pois sei que faco parte de voce, te desperto sorrisos, alegrias, e nao há recompensa melhor.
Voce foi criador das maiores obras em mim, arquiteto de todas as mudanças, pintor do meu mais belo sorriso. E voce é sem duvidas meu motivo de maior felicidades, pois mesmo indiferente, me dar as melhores coisas da vida. E que essa felicidade seja sempre incontida em mim. Dizer que te amo nao significa que quero compromisso, apenas que amo estar ao seu lado e isso ja é suficiente pra mim. Dizer que amo voce é incontestável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário