- Te cuida, disse ele. E eu ouvi como se fosse um te amo
Uma coisa é você dizer “eu te amo” outra coisa é você amar.

C.A .     diz:
ér, eu perguntei porque me ama tanto?
T.M    diz:
caramba
T.M    diz:
se vc me perguntasse pq eu gosto de vc ... eu diria me faz bem sua companhia, se me perguntasse pq eu te suporto, te diria q nem percebo quando é insuportavel... , se me perguntar pq nao consigo ficar sem te ver, vou te dizer que é horrivel dormir sem seus beijos....... mas se vc me pergutar pq eu te amo.......
eu só sei dizer que te amo pq EU TE AMO 

& JAMAIS ESQUEÇA DE UMA COISA:
Nada que vale a pena é fácil. Lembre-se disso

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii....Estou seguindo seu blog....visita o meu se gostar segui...

    diario-mundoadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como das eu também gostei dessa postagem, e to te seguindo, visita o meu blog e se gostar segue.

    ResponderExcluir