Hoje nada me serviu de consolo. Ontem eu ouvi as suas músicas como se fossem minhas, as cantava e acabava de alguma forma sendo levada a pensar que eu deveria estar aí. Sim, eu deveria. Eu não estou aí, nunca estive, mas talvez um dia possa estar. Eu deveria estar fazendo mil outras coisas, mas eu quero escrever algo pra você. Chamo-te pelo nome? Ou pela forma que gosto? ...Acho que não iremos nos falar hoje. Droga! Não, não é só mais um dia, é questão de necessidade, eu tinha que falar com você. Preciso descobrir mil outras coisas que temos em comum; E achar fofo mais vez ouvindo você tocar alguma música. Preciso me sentir feliz, quando você está feliz. Preciso te dar um “abraço” e me sentir confortável com você, mesmo que seja pela última vez. Não importa o que as outras pessoas pensam, nem mesmo o que elas falam. Nenhuma delas sabe a pureza dos nossos sentimentos, nem o quanto você me trás felicidade. Talvez elas também não saibam que você quebrou todo o meu gelo, mesmo sem intenção. Eu sinto dias e noites a falta que você me faz. “Preciso dizer que te amo pra você lembrar?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário