Ficar com voce me mostrou o quanto é bom estarmos juntos.
Se existe mesmo dois lados da vida, voce é o melhor. Não posso mentir e dizer que te esqueci, pode ate se tornar real, mas so por segundos, porque quando percebo que nao to pensando em voce, é quando começo a pensar. E quando eu acho que to convencida que voce nao significa mas nada, e que nao te amo mas, meu sub-consciente me diz que eu estou enganada. Descobrir as coisas boas que voce tras a mim. As melhores sensações, sao coisas sem explicacoes, sao ondas e ondas de sentimentos. Pois quando penso em voce sinto um sorriso de leve nascer, vejo meus olhos com mais brilhos, as coisas ficam mas leves, os problemas ja nao sao tao grandes assim, mas pensar em voce me tras as lembrancas, boas lembracas, e junto com ela vem a saudade, e vejo todos os sentimentos bons sendo levados por uma lágrima, a mais doce apesar de sua natureza salgada, a mais sincera lágrima de saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário