Sera que voce nao percebe que ainda ha sentimentos? E se percebe porque nao toma isso pra voce? Sinto que tudo esta ficando para trais, meu sentimento e escasso, ja nao é mais o mesmo.  Quer mesmo pagar pra ver? Vai mesmo ser preciso voce me perder pra perceber que ninguem te ama como eu e que nao vai encontrar o que ofereço nas noites que usa para me esquecer ?
Mas se realmente nao me quer, porque vem ao meu encontro? Porque insiste em tocar teus lábios nos meus? Quando encontro teus olhos nos meus, parece que tudo foge do lugar, me sinto frágil, exposta, boba, uma menina sem defesa, e é incrível como parece sempre a primeira vez.
Sei que senti o mesmo, e talvez esse seja teu medo, mas nao fuja, eu posso te acolher, posso te proteger, eu nao sei voar mas posso te esconder em minhas asas, so fica aqui, me diz que nao vai, fica um pouco mais, porque a cada adeus é um pedaco meu que se vai contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário