Eu só queria que ele tivesse me amado metade do que ele disse que amava, ou metade do que eu amava.
Mais do que te encontrar, eu quero me encontrar. Quero de volta o brilho dos meus olhos que voce levou quando se foi, quero a alegria contida em minha face, quero o riso que tinha em meu rosto
sem precisar de motivos, eu quero aquela menina que existia antes de conhecer voce.
Mais escuta so baby, voce roubou a pessoa errada, pois agora eu sou tudo
que um dia eu quis ser, alguem que voce nunca conheceu, e jamais vai conhecer
escuta essa, eu cresci eu apanhei, mas amadureci, mais hoje eu posso dar o melhor de mim
gracas a voce. Desculpe - me mais eu nunca estive em suas maos.

" Desculpe-me pelos meus erros, sou um ser inacabado. Deus está me fazendo aos poucos… ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário