É Tao facil perceber, quero um amor pra vida inteira.
Sera que voce e tao idiota assim para nao perceber o quanto eu te amo ? Ser que é cego e nao ve o tudo que faço parar estar ao seu lado ? Mas eu nao entendo ! Sua boca ate tenta me convencer de que nao me ama, mas eu sinto, eu vejo em seus olhos, noto em seus toques que e recíproco esse sentimento , percebo o quanto sua pele arde em estar ao me lado.

Passei a observar a forma como se comporta, como seus olhos se desviam dos meus, a forma como fala e tenta fugir de mim. 
Me pergunto a todo instante, e depois de todos os teus gestos minha razao questionou - me o porque de nao estar ao teu lado.
Porque prefere tapar os olhos? Nao te disseram que é impossível tapar o sol com a peneira?
Me diz, o porque foge tanto, porque luta contra algo que voce quer? Me diz! Diz onde eu erro, e eu te prometo acertar.
Sera que nao senti em meus abraços o quanto a saudade esta me sufocando? E que ja nao tenho como controlar minhas lágrimas? 
Sinto que meu amor se perdi, mas como posso deixar partir o que tenho de melhor em mim?
A tua falta me perturba e ja nao da pra esconder !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário