Acordei inquieta hoje, talvez ate quieta demais, nao entendi o motivo.Vontade de sumir, vontade de gritar, de bater, de andar sem destino algum, vontade de me encolher em um canto, me esconder, chorar, tudo menos sorrir. Mas porque? porque de tudo isso? 
Tentava falar, a voz nao saia. Tentava gritar, nao tinha o que dizer, ninguem pra ouvir. Andava de um lado pro outro como se tivesse fora de mim. 
Parecia que tudo era desconhecido, tudo era novo. Me senti acuada
sem saída, e vi, vi que tudo isso nao passava dos sintomas
da saudade que sinto de voce. Nunca aconteceu isso, nao consigo ouvir, nao posso ver, nem sentir nada!
Mas como? como tudo mudou em apenas 365 dias? Quando foi que minha
vida deu essa volta? Juro, te juro nao percebi.
Mas se tua falta ja nao me cabe mais, porque tenho pensado tao pouco em ti
porque sinto que tudo que vivemos que sentimos se perdeu? Pra onde foram? pra onde voce foi? ja nao sei, nao sei mais se ainda te quero em mim.
Talvez queira, mas ainda prefiro lutar contra isso.
E vou provar pra voce, vou provar pra mim que eu nao preciso de voce
porque eu nao quero nunca mais me sentir assim.
E quando voce voltar, eu vou olhar em teus olhos e dizer
Sinto muito baby, GAME OVER !

Nenhum comentário:

Postar um comentário