Mundo de armadilhas

A vida é cheia de fantasias, de altos e baixos, é cheia de ciladas, eu nao sei mas sorrir por obrigação, é nao sei dizer mas te amo sem amar, nao sei mas o que é passar o que eu nao sinto. Muitas vezes por tentar acerta, por tentar fazer o bem, acabamos por errar. Eu so queria que entendesse que apesar de todos meus vacilos, minhas bobagens, infantilidades, erros, enfim, eu te amo mesmo.
Sabe muitas vezes eu queria tirar os pes do chao, fugir do mundo, me abrigando somente no meu mundinho, mundo fechado pra todos. Mundo feito do meu jeito, mas um mundo que faz com que eu sorria nem que seja por um unico instante, que me abriga, que faz com que eu me sinta segura, protegida. Mas nada melhor que permanecer firme no chao e enfrentar as coisas de cara, olhar pra frente e dizer ; - eu sou capaz- realizar o que se deseja, fazer o que quer, surpreender - se com voce mesma e sentir - se orgulhosa de si mesmo em dizer - nossa! eu fiz isso? - *-* . Nada melhor que seu próprio ego, nada melhor que sentir - se realizada, mesmo que o mundo esteja te criticando e te virando as costas, e mesmo que te levem a caminho de espinhos mostrar que sou melhor, e que posso passar por eles e passar por cada um sem ter um aranhao. *-* [/tomesentindomelhoremfalarisso.

[..] Nao deixo apagar a fogueira do meu coracao (8'

Nenhum comentário:

Postar um comentário