So voce

É preciso amar as pessoas como se nao houvesse um amanhar ♪
...mal eu podia saber que seria pra ficar.

eu nunca vou esquecer do momento em que eu falei com você pela primeira vez,aquela tarde chata e intédiante você apareceu no momento certo,na hr certa pra fazer a diferença na minha vida, eu não sabia que você chegaria pra ficar,mais depois do nosso primeiro momento juntos eu tive certeza de que eu não queria que você saisse nunca mais da minha vida, porque foi você quem fez meu coração acelerar, e quando você me abraça o mundo gira devagar, como se o tempo parasse pra nos dois curtimos o momento, meu eu não sei mais parece que você veio pra fazer a diferença na minha vida,e me deixar feliz...se eu abri os olhos você jura não partir,eu preciso de você aqui.

Você chegou de repente
Me fez mudar num segundo
Quando um amor vem assim sem avisar
Faz nascer um sentimento
Que queima dentro do peito
Foi tão depressa, não deu pra segurar
Quero te dar o céu e o mar
E tudo que você sonhar
Porque te amo demais
E só você me faz
Entender que o amor é tudo
Tudo o que seu coração Esperar da paixão
Vou te dar meu amor nessa canção
Vai ser sempre assim
Você está me mim
Estou em suas mãos

Voce faz com que eu esqueca as piores coisas, perto de voceme sinto tao pequena , tao boba. So voce faz com que eu fale besteirol eui', faz com que eu conte os segundos pra te ver chegar, e nao há coisa melhor do que estar em teus bracos. Teus olhos me tras alegrias, e teu sorriso me tras uma paz tamanha, perto de voce tenho a sensacao de estar fora do chao, e concerteza voce é o melhor de mim.
Teu sorriso bobo, teu abraco, teu cheiro, teu calor, teu olhar, tuas maos, teu corpo, tudo em voce é o melhor pra mim, e me sinto imcapaz de cuidar de voce, as vezes perco as forcas, chego a pensar em desistir, mas ao ti ver meu pensamento da uma volta de 360° . Teus ciumes, tuas caras tudo é tao lindo , e fico completamente abobada. Teus pensamentos diferentes do meu complementa o que falta em mim. Voce me faz aprender muito e espero ter muito a te ensinar. Teus mimos, teus beijos tudo me faz um bem, uma coisa sem explicacao. *--* Sem duvidas nenhuma, eu te digo que voce é a melhor coisa em minha vida, minha motivacao, minha maior alegria, meu amooorzinho. E so tenho a te agradecer por tudo, por aturar minhas infantilidades, meus abusos, meus gritos, meus pits etc ... EU AMO VOCE.

[..] Quero te amar sem medo nao tem segredo eu vou tentar te seduzir quero te amar sem medo de manha cedo ate a hora de dormir. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário